Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Xing. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Xing. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Xing e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Xing diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
Os atendentes de suporte da Xing geralmente responde aos e-mails em1 Hora.
N/A
N/A
N/A
Xing é uma empresa de software e internet. Xing é um site de rede social voltado para carreiras com sede em Hamburgo.
O time de atendimento ao cliente do Xing oferece suporte através dos seguintes canais: email, redes sociais, fórum e autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Xing enviando um email ou deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Xing preenchendo esse formulário: https://www.xing.com/support/contact
Não, o Xing não oferece suporte via chat ao vivo.
O Xing não oferece suporte via telefone.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.