Encontre contatos do Help Desk do Telegram, focado em privacidade e segurança, via e-mail, call center, redes sociais, fórum e autoatendimento. Não há suporte via chat ao vivo. Mais detalhes sobre termos e política de privacidade disponíveis.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Telegram. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Telegram. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Telegram e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Telegram diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Telegram é uma empresa de software como serviço. Telegram é um aplicativo de mensagens móvel e desktop baseado em nuvem com foco em privacidade, segurança e velocidade.
O time de atendimento ao cliente do Telegram oferece suporte através dos seguintes canais: email, call center, redes sociais, fórum e autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Telegram enviando um email, fazendo uma ligação ou deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Telegram preenchendo esse formulário: https://telegram.org/support
Não, o Telegram não oferece suporte via chat ao vivo.
Se você prefere suporte por telefone, você pode ligar para: 1-800-922-8200.
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.