NGINX é um software de servidor web que agiliza a entrega de conteúdo e aplicação, melhora a segurança e a escalabilidade para websites de empresas na internet. Oferece suporte ao consumidor por email, mídias sociais, fórum e autoatendimento.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da NGINX. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da NGINX. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da NGINX e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da NGINX diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O NGINX agiliza a entrega de conteúdo e aplicação, melhora a segurança, facilita a disponibilidade e escalabilidade para os websites de empresas na Internet.
A equipe de atendimento ao consumidor do NGINX oferece os seguintes canais de atendimento: email, suporte nas mídias sociais, fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode contatar o NGINX enviando um email ou deixando uma mensagem para eles em uma de suas plataformas nas mídias sociais. Alternativamente você pode usar a base de conhecimento caso prefira um suporte por autoatendimento.
Você pode contatar o NGINX no: https://account.f5.com/myf5
Não, o NGINX não possui suporte por chat ao vivo.
O NGINX não possui atendimento ao consumidor por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.