• Diretório
  • Contatos de Help Desk do Network Advertising Initiative NAI

Contatos de Help Desk do Network Advertising Initiative NAI

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Network Advertising Initiative . Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Network Advertising Initiative . Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Network Advertising Initiative e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Network Advertising Initiative diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Network Advertising Initiative

Localização

Perguntas Frequentes

O que é o Network Advertising Initiative (NAI)?

Fundado em 2000, o Network Advertising Initiative (NAI) é a associação líder em auto regulação comprometida exclusivamente de empresas terceiras de publicidade digital. Por ser uma organização sem fins lucrativos, o NAI promove a saúde do ecossistema online ao manter e aplicar grandes padrões para coleta de dados e uso para publicidade online em dispositivos móveis.

Que tipo de suporte o Network Advertising Initiative oferece?

A equipe de atendimento ao consumidor do NAI oferece os seguintes canais de atendimento: email, call center, suporte nas mídias sociais, fórum e suporte por autoatendimento.

Como eu posso entrar em contato com o Network Advertising Initiative?

Você pode entrar em contato com o NAI enviando um email, ligando para sua linha direta ou deixando uma mensagem em uma de suas plataformas de mídia social. Alternativamente você pode usar a base de conhecimento, caso prefira suporte por autoatendimento.

Qual é o endereço de email do Network Advertising Initiative?

Você pode contatar o NAI ao preencher o seguinte formulário: https://www.networkadvertising.org/contact-support/report-problem/general-inquiry

O Network Advertising Initiative possui chat ao vivo?

Não, o NAI não possui suporte por chat ao vivo.

Como eu posso falar com alguém no Network Advertising Initiative?

Caso prefira suporte por ligação telefônica, você pode contatar a linha direta (813) 530-5191

Voltar ao Diretório

Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.