Contatos e informações de suporte ao cliente do National Institutes of Health, agência de pesquisa médica do governo dos Estados Unidos. Inclui email, call center, redes sociais, fórum e base de conhecimentos. Não há suporte por chat ao vivo. Informações legais não estão disponíveis no site.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da National Institutes of Health. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da National Institutes of Health. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da National Institutes of Health e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da National Institutes of Health diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O National Institutes of Health (NIH), uma parte do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, é a agência de pesquisa médica do país.
O time de atendimento ao cliente do National Institutes of Health oferece suporte através dos seguintes canais: email, call center, redes sociais, fórum e autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o National Institutes of Health enviando um email, fazendo uma ligação ou deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o National Institutes of Health preenchendo esse formulário: https://www.nih.gov/about-nih/ask-nih
Não, o National Institutes of Health não oferece suporte via chat ao vivo.
Se você prefere suporte por telefone ligue para: 301-496-4000
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.