Encontre informações de contato para o suporte ao cliente da Google, incluindo redes sociais, base de conhecimentos e fórum. Não há suporte via telefone, e-mail ou chat ao vivo. SLA indica que os atendentes respondem dentro de uma semana em todos os canais.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Google. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Google. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Google e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Google diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
Os atendentes de suporte da Google geralmente responde aos e-mails em 1 Semana .
Os atendentes ao vivo da Google geralmente respondem no chat dentro de 1 Semana .
Os atendentes por chamada da Google geralmente atendem chamadas em 1 Semana .
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O Google é uma empresa de software e serviços de Internet. O Google é um motor de busca na Internet. Ele usa um algoritmo próprio projetado para recuperar e ordenar os resultados da pesquisa para fornecer as fontes de dados mais relevantes e confiáveis possíveis.
O time de atendimento ao cliente do Google oferece suporte através dos seguintes canais: redes sociais e autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Facebook deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.
O Google não oferece suporte via email.
Não, o Google não oferece suporte via chat ao vivo.
O Google não oferece suporte via telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.