Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos de Help Desk do Google

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Google. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Google. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Google e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Google diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Google

Entre em contato com o suporte ao cliente da Google via email

Google Suporte por E-mail

N/A

Fale com um representante da Google

Google Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da Google

Google Suporte de Call Center

N/A

Saiba mais sobre os produtos da Google

Google Base de Conhecimento

https://support.google.com/knowledgepanel/

Participe das discussões do forum da comunidade da Google

Google Fórum

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Google

Instagram da Google

instagram.com/google/

Página do Facebook da Google

Página do Facebook da Google

facebook.com/Google/

Twitter da Google

Twitter da Google

twitter.com/google

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

Os atendentes de suporte da Google geralmente responde aos e-mails em 1 Semana .

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

Os atendentes ao vivo da Google geralmente respondem no chat dentro de 1 Semana .

Diretório

SLA do Call Center

Os atendentes por chamada da Google geralmente atendem chamadas em 1 Semana .

Diretório

SLA do fórum

N/A

Google Termos & Condições

Google Termos & Condições

N/A

Google Política de Privacidade

Google Política de Privacidade

N/A

Google Política de Segurança

Google Política de Segurança

N/A

Google RGPD

Google RGPD

N/A

Google Wikipedia Page

Google Wikipedia Page

N/A

Google Programa de Afiliados

Google Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é o Google?

O Google é uma empresa de software e serviços de Internet. O Google é um motor de busca na Internet. Ele usa um algoritmo próprio projetado para recuperar e ordenar os resultados da pesquisa para fornecer as fontes de dados mais relevantes e confiáveis possíveis.

Que tipo de suporte o Google oferece?

O time de atendimento ao cliente do Google oferece suporte através dos seguintes canais: redes sociais e autoatendimento.

Como eu entro em contato com o Google?

Você pode entrar em contato com o Facebook deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.

Qual é o endereço de e-mail do Google?

O Google não oferece suporte via email.

O Google tem chat ao vivo?

Não, o Google não oferece suporte via chat ao vivo.

Como eu falo com alguém do Google?

O Google não oferece suporte via telefone.

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.