Encontre contatos de help desk do Facebook, incluindo e-mail e base de conhecimento. Contate diretamente os representantes usando os detalhes fornecidos. Não há suporte via chat ao vivo ou telefone.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Facebook. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Facebook. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Facebook e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Facebook diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
Os atendentes de suporte da Facebook geralmente responde aos e-mails em 1 Semana .
Os atendentes ao vivo da Facebook geralmente respondem no chat dentro de 1 Semana .
Os atendentes por chamada da Facebook geralmente atendem chamadas em 1 Semana .
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Facebook é uma empresa de software e serviços de Internet. O Facebook é um site de rede social que torna mais fácil para você se conectar e compartilhar com outras pessoas online.
O time de atendimento ao cliente do Facebook oferece suporte através dos seguintes canais: email, redes sociais, fórum e autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Facebook enviando um email ou deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Facebook enviando um email para: support-iw@support.facebook.com .
Não, o Facebook não oferece suporte via chat ao vivo.
O Facebook não oferece suporte via telefone.
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.