Informações de contato do help desk da Bund.de. Saiba como entrar em contato com o atendimento ao cliente por e-mail, telefone ou autoatendimento. Obtenha informações sobre o programa de afiliados e softwares de atendimento ao cliente oferecidos pela empresa. Aprenda sobre a Bund.de, sua política de privacidade e locais de atuação.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Bund.de. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Bund.de. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Bund.de e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Bund.de diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
https://verwaltung.bund.de/portal/lizenzen?language=DE
N/A
N/A
N/A
N/A
A Bund.de é uma empresa de software e internet. Service.bund.de é a porta de entrada para os serviços e informações online da Administração Federal Alemã e outros órgãos públicos.
O time de atendimento ao cliente do Bund.de oferece suporte através dos seguintes canais: email, call center, e autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Bund.de enviando um email ou fazendo uma chamada. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Bund.de preenchendo esse formulário: https://www.service.bund.de/Content/DE/Service/Kontakt/kontakt_node.html;jsessionid=E641EAAC651D1EB2C90187ED99379EF2.1_cid296
Não, a Bund.de não oferece chat ao vivo.
Se você prefere receber suporte via telefone entre em contato via: 0049 22899 358-0, +49 221 758-0
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.