Contatos de Help Desk da Bund.de

It looks like you’re trying to reach Bund.de’s customer service team. Unfortunately, we’re not associated with Bund.de’s support team. We are two entirely different business organizations. However, to make your life a little easier, we’ve researched Bund.de’s website and found the following customer support contact details. Please get in contact with Bund.de’s representatives by reaching out to them directly using the contact information below.

Bund.de Customer Service Contacts

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a Bund.de?

A Bund.de é uma empresa de software e internet. Service.bund.de é a porta de entrada para os serviços e informações online da Administração Federal Alemã e outros órgãos públicos.

Que tipo de suporte a Bund.de oferece?

O time de atendimento ao cliente do Bund.de oferece suporte através dos seguintes canais: email, call center, e autoatendimento.

Como eu entro em contato com a Bund.de?

Você pode entrar em contato com o Bund.de enviando um email ou fazendo uma chamada. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.

Qual é o endereço de email da Bund.de?

Você pode entrar em contato com a Bund.de preenchendo esse formulário: https://www.service.bund.de/Content/DE/Service/Kontakt/kontakt_node.html;jsessionid=E641EAAC651D1EB2C90187ED99379EF2.1_cid296

A Bund.de tem chat ao vivo?

Não, a Bund.de não oferece chat ao vivo.

Como eu falo com alguém da Bund.de?

Se você prefere receber suporte via telefone entre em contato via: 0049 22899 358-0, +49 221 758-0

Voltar ao Diretório

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.