Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da LinkedIn. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da LinkedIn. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da LinkedIn e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da LinkedIn diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
Os atendentes de suporte da LinkedIn geralmente responde aos e-mails em 2 Dias .
Os atendentes ao vivo da LinkedIn geralmente respondem no chat dentro de 2 Dias .
Os atendentes por chamada da LinkedIn geralmente atendem chamadas em 2 Dias .
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
LinkedIn é uma empresa de software e serviços de Internet. LinkedIn é a maior rede profissional do mundo na Internet.
O time de atendimento ao cliente do LinkedIn oferece suporte através dos seguintes canais: redes sociais, fórum e autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o LinkedIn deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.
O LinkedIn não oferece suporte via email.
Não, o LinkedIn não oferece suporte via chat ao vivo.
O LinkedIn não oferece suporte via telefone.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.