Encontre os contatos de suporte do LinkedIn, incluindo informações sobre o suporte de chat ao vivo, e-mail e redes sociais, assim como detalhes legais e SLAs. Descubra como entrar em contato com o LinkedIn para obter ajuda com sua conta.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da LinkedIn. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da LinkedIn. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da LinkedIn e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da LinkedIn diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
Os atendentes de suporte da LinkedIn geralmente responde aos e-mails em 2 Dias .
Os atendentes ao vivo da LinkedIn geralmente respondem no chat dentro de 2 Dias .
Os atendentes por chamada da LinkedIn geralmente atendem chamadas em 2 Dias .
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
LinkedIn é uma empresa de software e serviços de Internet. LinkedIn é a maior rede profissional do mundo na Internet.
O time de atendimento ao cliente do LinkedIn oferece suporte através dos seguintes canais: redes sociais, fórum e autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o LinkedIn deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.
O LinkedIn não oferece suporte via email.
Não, o LinkedIn não oferece suporte via chat ao vivo.
O LinkedIn não oferece suporte via telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.