Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

  • Diretório
  • Contatos de Help Desk Contacts do LinkedIn

Contatos de Help Desk Contacts do LinkedIn

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da LinkedIn. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da LinkedIn. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da LinkedIn e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da LinkedIn diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da LinkedIn

Entre em contato com o suporte ao cliente da LinkedIn via email

LinkedIn Suporte por E-mail

N/A

Fale com um representante da LinkedIn

LinkedIn Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da LinkedIn

LinkedIn Suporte de Call Center

N/A

Participe das discussões do forum da comunidade da LinkedIn

LinkedIn Fórum

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da LinkedIn

Instagram da LinkedIn

instagram.com/linkedin/

Página do Facebook da LinkedIn

Página do Facebook da LinkedIn

facebook.com/LinkedIn/

Twitter da LinkedIn

Twitter da LinkedIn

twitter.com/linkedin

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

Os atendentes de suporte da LinkedIn geralmente responde aos e-mails em 2 Dias .

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

Os atendentes ao vivo da LinkedIn geralmente respondem no chat dentro de 2 Dias .

Diretório

SLA do Call Center

Os atendentes por chamada da LinkedIn geralmente atendem chamadas em 2 Dias .

Diretório

SLA do fórum

N/A

LinkedIn Termos & Condições

LinkedIn Termos & Condições

N/A

LinkedIn Política de Privacidade

LinkedIn Política de Privacidade

N/A

LinkedIn Política de Segurança

LinkedIn Política de Segurança

N/A

LinkedIn RGPD

LinkedIn RGPD

N/A

LinkedIn Página do Wikipedia

LinkedIn Página do Wikipedia

N/A

LinkedIn Programa de Afiliados

LinkedIn Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é o LinkedIn?

LinkedIn é uma empresa de software e serviços de Internet. LinkedIn é a maior rede profissional do mundo na Internet.

Que tipo de suporte o LinkedIn oferece?

O time de atendimento ao cliente do LinkedIn oferece suporte através dos seguintes canais: redes sociais, fórum e autoatendimento.

Como eu entro em contato com o LinkedIn?

Você pode entrar em contato com o LinkedIn deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.

Qual é o endereço de e-mail do LinkedIn?

O LinkedIn não oferece suporte via email.

O LinkedIn tem chat ao vivo?

Não, o LinkedIn não oferece suporte via chat ao vivo.

Como eu falo com alguém do LinkedIn?

O LinkedIn não oferece suporte via telefone.

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.