Este é um guia de contato para o suporte ao cliente no Behance, que oferece ajuda através de email, mídias sociais e autoatendimento. Não há suporte por chat ao vivo ou telefone. Também inclui informações sobre a plataforma Behance e as tecnologias usadas.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Behance. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Behance. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Behance e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Behance diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
https://help.behance.net/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=4164
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adobe.com/legal/terms.html
adobe.com/privacy.html
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O Behance é uma plataforma de mídia social do Adobe que afirma "destacar e descobrir trabalhos criativos."
A equipe de atendimento ao consumidor do Behance oferece os seguintes canais de suporte: email, suporte nas mídias sociais, fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode contatar o Behance enviando um email para eles ou deixando uma mensagem em uma de suas plataformas de mídias sociais. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimento deles caso prefira um suporte por autoatendimento.
Você pode contatar o Behance ao preencher o formulário: https://help.behance.net/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=4164
Não, o Behance não oferece atendimento por chat ao vivo.
O Behance não possui um telefone de atendimento ao consumidor.
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