Contatos de Help Desk Behance

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Behance. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Behance. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Behance e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Behance diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Behance

Perguntas Frequentes

O que é o Behance?

O Behance é uma plataforma de mídia social do Adobe que afirma "destacar e descobrir trabalhos criativos."

Qual tipo de suporte o Behance oferece?

A equipe de atendimento ao consumidor do Behance oferece os seguintes canais de suporte: email, suporte nas mídias sociais, fórum e suporte por autoatendimento.

Como eu posso contatar o Behance?

Você pode contatar o Behance enviando um email para eles ou deixando uma mensagem em uma de suas plataformas de mídias sociais. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimento deles caso prefira um suporte por autoatendimento.

Qual é o endereço de e-mail do Behance?

Você pode contatar o Behance ao preencher o formulário: https://help.behance.net/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=4164

O Behance possui chat ao vivo?

Não, o Behance não oferece atendimento por chat ao vivo.

Como eu faço para falar com alguém no Behance?

O Behance não possui um telefone de atendimento ao consumidor.

Voltar ao Diretório

Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.