Incontáveis maneiras de melhorar com
uma ferramenta

Diminua a carga de tickets com a ajuda do LiveAgent.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
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Sobrecarregado? Diminua o volume de tickets com o LiveAgent!

Gastando muito do seu tempo ao lidar com solicitações de clientes em vez de trabalhar em outras coisas importantes? Você não está sozinho!
 
Diminuir o volume de tickets é uma tarefa desafiadora, entretanto, com as ferramentas certas, você pode organizar o caos, atribuir responsabilidades e cobrir todas as solicitações de seus clientes.
  • getapp Líder em software de telefonia 2020
  • digital 2020 - the best ticketing software badge
  • digital 2020 - the best live chat software badge
  • liveagent sourceforge leader badge
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Software Help desk ao resgate

O software de help desk pode diminuir o volume de tickets através de funções avançadas como: Knowledge base Base de conhecimento   Plugins de mídias sociais   Um chat ao vivo nativo   Call centerUm call center integrado

Por que é importante reduzir o volume de tickets?

Increase productivity

Melhora a produtividade

Enquanto o seu volume de tickets diminui, seus representantes do atendimento poderão focar em tarefas mais complexas. Seus fluxos de trabalho serão mais eficientes e eles serão mais produtivos.

Decrease load times

Reduz os tempos de espera

Enquanto o seu volume de tickets diminui, seus atendentes poderão responder mais rapidamente às solicitações que chegam. Dessa forma, eles poderão responder mais tickets que anteriormente.

Prevent burnouts

Previne o burnout

Quando os atendentes estão lidando com um ciclo infinito de solicitações que chegam, sem nenhuma luz no fim do túnel, eles ficam sujeitos ao burnout.

Ready to switch to LiveAgent

Aumenta a satisfação

Os clientes são impacientes e querem respostas às suas solicitações o mais rápido possível. Enquanto o tempo de resolução dos tickets diminui, a satisfação dos clientes aumenta.

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares.

Como reduzir o volume de tickets com o LiveAgent

Ticket por Email

O sistema robusto de tickets do LiveAgent otimiza todas as solicitações de email, chat ao vivo, mídias sociais, call center e base de conhecimento através de uma caixa de entrada universal, que pode ser acessada por todos os atendentes ao mesmo tempo.

LiveAgent: Ticketing Software Demo | Live Agent03:21Youtube video: LiveAgent: Ticketing Software Demo
Live Agent
LiveAgent Live Chat Demo | Live Agent02:16Youtube video: LiveAgent Live Chat Demo
Live Agent

Chat ao vivo em tempo real

Reduza a carga de bilhetes com o avançado software de chat ao vivo do LiveAgent. Dê aos seus clientes e visitantes do site a opção de obter respostas às suas perguntas conversando com você em tempo real e alcançar uma resolução rápida e fácil de tickets.

Chamadas de voz e vídeo

Construa um call center virtual como parte de uma solução em help desk multicanal. O LiveAgent centraliza ligações de seu site ou linha telefônica em um único lugar. Construa ramificações complexas de URA para rotear ligações apropriadamente e reduzir o volume de tickets.

Call Center Software Demo | LiveAgent | Live Agent04:40Youtube video: Call Center Software Demo | LiveAgent
Live Agent
How to Utilize your Instagram Plugin in LiveAgent | Live Agent04:04Youtube video: How to Utilize your Instagram Plugin in LiveAgent
Live Agent

Canais de mídias sociais

Integre seus perfis de mídias sociais com o LiveAgent e responda aos comentários do Facebook e Instagram, mensagens privadas no Facebook Messenger ou tweets mencionando sua empresa, diretamente de seu painel LiveAgent.

Web icon

Automação

Use funções avançadas de automação como respostas prontas ou regras de automação para ser mais eficiente e economizar tempo. Quando você aprimora a produtividade do seu atendente, o tempo de resolução de ticket também é melhorado e, em consequência disso, o volume de tickets diminui.

Gamificação

A função de gamificação do LiveAgent estimula a competição saudável entre os atendentes e em troca melhora a produtividade. Enquanto seus atendentes competem por níveis, medalhas e recompensas, o volume de tickets reduz significativamente. E isso não será sentido como uma tarefa!

Análise de Dados

Diminua o volume de tickets ao analisar quais canais geram mais tickets. Atribua como reforço mais atendentes ao departamento apropriado, quando necessário. LiveAgent irá fornecer a você uma visão geral completa de seus esforços de atendimento ao consumidor, para que você possa estabelecer uma ponte entre expectativas e realidade.

Razões pelas quais empresas mudam para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

O que faz do LiveAgent a ferramenta certa para reduzir o volume de tickets?

Most reviewed and number 1

O mais bem avaliado e classificado em 1º lugar

O LiveAgent foi o serviço mais avaliado e o software de help desk nº 1 para pequenos negócios em 2019-2020.

Preferred by 21k businesses

O preferido de mais de 21.000 empresas

Mais de 21.000 empresas de várias indústrias escolheram o LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao consumidor.

Packed with features

Contando com mais de 180 recursos

Com mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e infinitas customizações, a ferramenta se adapta facilmente aos requisitos de seu negócio.

Cloud based and secure help desk

Seguro e armazenado nas nuvens

Completamente armazenado nas nuvens, seguro, fácil de usar e configurar. Comece a usar o LiveAgent em poucos minutos.

Preços transparentes e acessíveis

Obtenha nossa solução de help desk profissional a um preço fixo mensal, sem taxas ocultas ou compromissos de longo prazo. Inscreva-se para um teste gratuito de 14 dias para obter acesso total a todos os recursos disponíveis. O que você está esperando? Comece a diminuir as cargas de tickets hoje!

30 Dias de Teste
Nenhum Cartão de Crédito necessário
e muitos outros
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Small business

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 email addresses
  • 3 contact forms
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$29 mês

Medium business

  • Everything in Small, plus
  • 10 email addresses
  • 3 live chat buttons
  • Departments management
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
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  • 1 botão de conversa
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