Passando dados pela máquina...
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O software de help desk pode diminuir o volume de tickets através de funções avançadas como:
Base de conhecimento
Plugins de mídias sociais
Um chat ao vivo nativo
Um call center integrado
Enquanto o seu volume de tickets diminui, seus representantes do atendimento poderão focar em tarefas mais complexas. Seus fluxos de trabalho serão mais eficientes e eles serão mais produtivos.
Enquanto o seu volume de tickets diminui, seus atendentes poderão responder mais rapidamente às solicitações que chegam. Dessa forma, eles poderão responder mais tickets que anteriormente.
Os clientes são impacientes e querem respostas às suas solicitações o mais rápido possível. Enquanto o tempo de resolução dos tickets diminui, a satisfação dos clientes aumenta.
Quando os atendentes estão lidando com um ciclo infinito de solicitações que chegam, sem nenhuma luz no fim do túnel, eles ficam sujeitos ao burnout.
Oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares.
O sistema robusto de tickets do LiveAgent otimiza todas as solicitações de email, chat ao vivo, mídias sociais, call center e base de conhecimento através de uma caixa de entrada universal, que pode ser acessada por todos os atendentes ao mesmo tempo.
Diminua o volume de tickets com o avançado software de chat ao vivo do LiveAgent. Dê aos seus clientes e visitantes a opção de receber respostas para as solicitações deles ao falar com você pelo chat em tempo real.
Construa um call center virtual como parte de uma solução em help desk multicanal. O LiveAgent centraliza ligações de seu site ou linha telefônica em um único lugar. Construa ramificações complexas de URA para rotear ligações apropriadamente e reduzir o volume de tickets.
Integre seus perfis de mídias sociais com o LiveAgent e responda aos comentários do Facebook e Instagram, mensagens privadas no Facebook Messenger ou tweets mencionando sua empresa, diretamente de seu painel LiveAgent.
Construa uma base de conhecimento completa com FAQs, fóruns, artigos com instruções e caixas de sugestão como parte de sua solução de autoatendimento. Bases de conhecimento diminuem o volume de tickets por permitir que os clientes encontrem respostas às suas solicitações por conta própria.
Use funções avançadas de automação como respostas prontas ou regras de automação para ser mais eficiente e economizar tempo. Quando você aprimora a produtividade do seu atendente, o tempo de resolução de ticket também é melhorado e, em consequência disso, o volume de tickets diminui.
A função de gamificação do LiveAgent estimula a competição saudável entre os atendentes e em troca melhora a produtividade. Enquanto seus atendentes competem por níveis, medalhas e recompensas, o volume de tickets reduz significativamente. E isso não será sentido como uma tarefa!
Diminua o volume de tickets ao analisar quais canais geram mais tickets. Atribua como reforço mais atendentes ao departamento apropriado, quando necessário. LiveAgent irá fornecer a você uma visão geral completa de seus esforços de atendimento ao consumidor, para que você possa estabelecer uma ponte entre expectativas e realidade.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
O LiveAgent foi o serviço mais avaliado e o software de help desk nº 1 para pequenos negócios em 2019-2020.
Mais de 21.000 empresas de várias indústrias escolheram o LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao consumidor.
Com mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e infinitas customizações, a ferramenta se adapta facilmente aos requisitos de seu negócio.
Completamente armazenado nas nuvens, seguro, fácil de usar e configurar. Comece a usar o LiveAgent em poucos minutos.
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O que você está esperando? Comece a reduzir o volume de tickets hoje!
Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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