Teste Grátis

Sobrecarregado? Diminua o volume de tickets com o LiveAgent!

Gastando muito do seu tempo ao lidar com solicitações de clientes em vez de trabalhar em outras coisas importantes? Você não está sozinho!
 
Diminuir o volume de tickets é uma tarefa desafiadora, entretanto, com as ferramentas certas, você pode organizar o caos, atribuir responsabilidades e cobrir todas as solicitações de seus clientes.
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Experiência definitiva em software de help desk omnichannel

Software Help desk ao resgate

O software de help desk pode diminuir o volume de tickets através de funções avançadas como:

Knowledge base Base de conhecimento

 

Diminua o volume de tickets Plugins de mídias sociais

 

Diminua o volume de tickets Um chat ao vivo nativo

 

Call centerUm call center integrado

Por que é importante reduzir o volume de tickets?

Aumente a produtividade

Melhora a produtividade

Enquanto o seu volume de tickets diminui, seus representantes do atendimento poderão focar em tarefas mais complexas. Seus fluxos de trabalho serão mais eficientes e eles serão mais produtivos.

Diminua os tempos de sobrecarga

Reduz os tempos de espera

Enquanto o seu volume de tickets diminui, seus atendentes poderão responder mais rapidamente às solicitações que chegam. Dessa forma, eles poderão responder mais tickets que anteriormente.

Pronto para mudar para o LiveAgent

Aumenta a satisfação

Os clientes são impacientes e querem respostas às suas solicitações o mais rápido possível. Enquanto o tempo de resolução dos tickets diminui, a satisfação dos clientes aumenta.

Previne burnouts

Previne o burnout

Quando os atendentes estão lidando com um ciclo infinito de solicitações que chegam, sem nenhuma luz no fim do túnel, eles ficam sujeitos ao burnout.

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares.

medalhas

Como reduzir o volume de tickets com o LiveAgent

Ticket por Email

O sistema robusto de tickets do LiveAgent otimiza todas as solicitações de email, chat ao vivo, mídias sociais, call center e base de conhecimento através de uma caixa de entrada universal, que pode ser acessada por todos os atendentes ao mesmo tempo.

Chat ao vivo em tempo real

Diminua o volume de tickets com o avançado software de chat ao vivo do LiveAgent. Dê aos seus clientes e visitantes a opção de receber respostas para as solicitações deles ao falar com você pelo chat em tempo real.

Chamadas de voz e vídeo

Construa um call center virtual como parte de uma solução em help desk multicanal. O LiveAgent centraliza ligações de seu site ou linha telefônica em um único lugar. Construa ramificações complexas de URA para rotear ligações apropriadamente e reduzir o volume de tickets.

Canais de mídias sociais

Integre seus perfis de mídias sociais com o LiveAgent e responda aos comentários do Facebook e Instagram, mensagens privadas no Facebook Messenger ou tweets mencionando sua empresa, diretamente de seu painel LiveAgent.

Base de conhecimento

Base de conhecimento

Construa uma base de conhecimento completa com FAQs, fóruns, artigos com instruções e caixas de sugestão como parte de sua solução de autoatendimento. Bases de conhecimento diminuem o volume de tickets por permitir que os clientes encontrem respostas às suas solicitações por conta própria.

Engrenagem

Automação

Use funções avançadas de automação como respostas prontas ou regras de automação para ser mais eficiente e economizar tempo. Quando você aprimora a produtividade do seu atendente, o tempo de resolução de ticket também é melhorado e, em consequência disso, o volume de tickets diminui.

Controle

Gamificação

A função de gamificação do LiveAgent estimula a competição saudável entre os atendentes e em troca melhora a produtividade. Enquanto seus atendentes competem por níveis, medalhas e recompensas, o volume de tickets reduz significativamente. E isso não será sentido como uma tarefa!

relatório de tarefas concluídas

Análise de Dados

Diminua o volume de tickets ao analisar quais canais geram mais tickets. Atribua como reforço mais atendentes ao departamento apropriado, quando necessário. LiveAgent irá fornecer a você uma visão geral completa de seus esforços de atendimento ao consumidor, para que você possa estabelecer uma ponte entre expectativas e realidade.

Razões pelas quais empresas mudam para o LiveAgent

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

O que faz do LiveAgent a ferramenta certa para reduzir o volume de tickets?

O mais avaliado e o número 1

O mais bem avaliado e classificado em 1º lugar

O LiveAgent foi o serviço mais avaliado e o software de help desk nº 1 para pequenos negócios em 2019-2020.

Favorito de mais de 21.000 empresas

O preferido de mais de 21.000 empresas

Mais de 21.000 empresas de várias indústrias escolheram o LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao consumidor.

Repleto de recursos

Contando com mais de 180 recursos

Com mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e infinitas customizações, a ferramenta se adapta facilmente aos requisitos de seu negócio.

Help desk seguro e armazenado na nuvem

Seguro e armazenado nas nuvens

Completamente armazenado nas nuvens, seguro, fácil de usar e configurar. Comece a usar o LiveAgent em poucos minutos.

Preços transparentes e acessíveis

Tenha a nossa solução profissional de help desk a uma mensalidade fixa, sem taxas ocultas e compromissos de longo prazo. Cadastre-se para um teste gratuito de 14 dias para ganhar acesso completo a todas as funcionalidades disponíveis.

O que você está esperando? Comece a reduzir o volume de tickets hoje!

Package Name

Ticket + Chat

Ideal para empresas de pequeno e médio porte

$29 /mo
Package Name

Plano Completo

Ideal para negócios de todos os tamanhos e grandes corporações

$39 /mo

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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