Procurando por um software de help desk melhor?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo clientes lyreco
logo clientes usc

4 razões pelas quais as empresas mudam do Desk.com

Seus clientes e negócios merecem um melhor atendimento ao cliente. Entregue com o LiveAgent.

Migração gratuita do software de help desk

Migração automática gratuita

Você não precisa se preocupar com a migração de seus dados existentes por meio de aplicativos de terceiros, pois oferecemos uma migração automatizada totalmente gratuita.

Suporte ao cliente fornecido 24 horas por dia, 7 dias por semana

Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana

Os problemas podem ocorrer a qualquer momento, deixando você totalmente despreparado. Não limite a oportunidade de resolvê-los, entre em contato com o suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Três caminhos diferentes

Abordagem multicanal

Desde o início, o LiveAgent foi criado com a abordagem multicanal em mente. Pare de focar apenas em e-mails e forneça suporte também via chat ao vivo ou call center.

Aperto de mão

Help desk desde 2011

Nossa história começa em 2011 com o primeiro lançamento do LiveAgent. Passamos por alguns altos e baixos e aprendemos a ouvir os clientes.

Conheça o LiveAgent, seu verdadeiro software de help desk multicanal

Seu departamento de suporte ao cliente deve usar o tipo certo de plataforma de comunicação. Plataforma robusta e rica em recursos e, ao mesmo tempo, fácil de usar e navegar. Plataforma que se adapta ao seu negócio e não custa milhares de dólares. Conheça o LiveAgent e alcance seus clientes em qualquer lugar. Não importa se a comunicação começa por e-mail, chat ao vivo ou chamadas, o LiveAgent ajuda você.

LiveAgent Tickets Overview inside the application

Ongoing real-time typing view chat

Call center overview LiveAgent

multi knowledge base portal

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração das soluções de help desk mais populares.

medalhas
Migração de dados de uma solução para outra

Migração com atenção especial

Deixe-nos cuidar da mudança entre o Desk e o LiveAgent para que você possa se concentrar em coisas mais importantes, como administrar seu departamento de suporte. O serviço de migração com atenção especial é totalmente gratuito e automatizado – nenhum ticket ficará para trás! A migração de dados é executada em segundo plano para que você possa continuar trabalhando em sua antiga central de suporte até que seja concluída. Enquanto isso, podemos fazer uma demonstração para seus representantes de suporte e mostrar o LiveAgent a eles. Se você deseja migrar sua conta Desk.com para LiveAgent, entre em contato conosco.

Por que LiveAgent?

O LiveAgent oferece o pacote certo de recursos, incluindo um poderoso software de emissão de tickets, chat ao vivo com visualização de digitação em tempo real e software de central de atendimento com armazenamento em nuvem integrado. Essas três partes principais do help desk multicanal são ainda mais aprimoradas por mais de 40 integrações e plugins, 40 traduções de idiomas disponíveis e dezenas de relatórios e insights. Você terá tudo isso por um preço médio de um jantar para 2 pessoas.

Pronto para mudar para o LiveAgent

Comparação entre Desk e LiveAgent

mitigar perdas

Desk.com

Os produtos enviados para o cemitério de software geralmente têm suporte técnico e ao cliente limitado. Infelizmente, os problemas podem ocorrer a qualquer momento e você simplesmente fica no escuro. Os serviços também não recebem atualizações de software importantes que aprimorariam sua funcionalidade. As possibilidades de manter o controle do suporte ao cliente estão desatualizadas e consideravelmente limitadas.

Ferramentas certas para aumentar as vendas

LiveAgent

O LiveAgent, como uma solução estável de help desk multicanal, recebe novas atualizações de produtos regularmente a cada 2-3 semanas. Novos recursos são constantemente implementados, melhorando a estabilidade e a funcionalidade. Nossa visão é simples – o software de help desk deve ser o primeiro passo para um melhor atendimento ao cliente. Não se limite, cresça rapidamente conosco.

O melhor valor pelo seu dinheiro

O software de help desk não precisa custar uma fortuna. LiveAgent oferece um preço justo e transparente. O modelo de pagamento conforme o uso não o vincula a contratos.

Package Name

Ticket

Para pequenas empresas e freelancers de marketing

$15 /mo
Package Name

Ticket+Chat

Para médias empresas e agências profissionais

$29 /mo

Razões pelas quais as empresas mudaram para o LiveAgent

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

Teste gratuito Não precisa de cartão de crédito

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.