Agende uma demonstração

O que você aprenderá durante a demonstração
  • Como atingir seus objetivos de negócios com o LiveAgent – seja melhorando a satisfação do cliente ou gerando mais vendas.
  • Como funciona o LiveAgent. Faremos um tour pelo produto.
  • Respostas a qualquer dúvida que você possa ter sobre o Live Agent.

Frequently Asked Questions

  • O que é uma chamada de demonstração do LiveAgent?

    A chamada de demonstração do LiveAgent oferece uma maneira flexível de discutir seu caso de uso e necessidades do software de help desk com o especialista em vendas. Você pode fazer perguntas e obter respostas sobre preços, ferramentas, recursos, integrações e muito mais. É uma ótima maneira de se familiarizar com nosso software e obter informações sobre como ele pode beneficiar seu suporte ao cliente.

Artigos relacionados aSolicitar uma demonstração
Descubra os segredos para uma estratégia de marketing eficaz, incluindo a importância da segmentação de mercado e a criação de conteúdo relevante e envolvente para o público-alvo. A análise detalhada do comportamento do consumidor também é fundamental para o sucesso das campanhas de marketing.

Atendimento ao cliente nas redes sociais

Descubra os segredos para uma estratégia de marketing eficaz, incluindo a importância da segmentação de mercado e a criação de conteúdo relevante e envolvente para o público-alvo. A análise detalhada do comportamento do consumidor também é fundamental para o sucesso das campanhas de marketing.

Glossario - Mensagens Prontas

Mensagens prontas

As mensagens prontas são uma ferramenta perfeita para você ser mais eficaz. Ajuda os agentes a postar mensagens predefinidas para perguntas frequentes.

Centro de atendimento ao cliente, também conhecido como centro de contato, é uma parte específica de uma organização. O centro é composto por equipe de representantes de clientes.

Centro de atendimento ao cliente

Um centro de atendimento ao cliente é essencial para gerenciar as comunicações com os clientes, incluindo chamadas, e-mails e chats.

Glossario - Canned Messages

Mensagens prontas

O texto fala sobre a importância do marketing digital para as empresas, destacando estratégias e ferramentas eficazes.

As mensagens prontas são uma ferramenta perfeita para você ser mais eficaz. Ajuda os agentes a postar mensagens predefinidas para perguntas frequentes.

Mensagens prontas

"Mensagens prontas são respostas pré-determinadas para consultas de clientes. No LiveAgent, é possível definir um número ilimitado de mensagens predefinidas para agilizar as respostas."

Modelos de Notificação permitem que você prepare modelos para usar posteriormente. Assim, você e seus colegas de equipe economizam muito tempo.

Modelos de notificação

Modelos de notificação permitem preparar mensagens pré-definidas para serem usadas posteriormente, economizando tempo e aumentando a produtividade da equipe de atendimento ao cliente.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x