O que é uma transferência Assistida?
No vocabulário das telecomunicações, transferência de Assistida significa que a chamada pode ser transferida para outro usuário que possa prestar assistência e atender a chamada. No LiveAgent, a transferência aguarda até ser escolhida, rejeitada ou simplesmente não respondida. Em seguida, a chamada é transferida para um outro agente.
Frequently Asked Questions
O que é uma transferência assistida?
Transferência assistida é aquela que fica em espera durante as chamadas até que seja atendida, rejeitada ou perdida por outro agente. Seus agentes não precisam fazer seus clientes esperarem desnecessariamente. O cliente é suspenso e a conexão é estabelecida com o agente. Se o agente não atender, a chamada será retornada ao agente anterior.
Como fazer uma transferência assistida?
Se você quer iniciar uma transferência asistida durante uma conversa com um cliente, você pode selecionar uma conexão com outro agente. A nova conexão fica então ativa e a primeira é colocada em espera.
Quem pode ajudar ou atender a uma transferência assistida?
A transferência assistida pode ser atendida por qualquer agente conectado ao LiveAgent. Esta é uma função que permite um atendimento ao cliente mais eficaz e maior produtividade.
Expert’s note
A transferência assistida permite que a chamada seja transferida para outro agente que possa prestar assistência. Qualquer agente conectado ao LiveAgent pode atendê-la.
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