O Que é um Ticket em Espera?
Tickets que não podem ser resolvidos no momento são chamados de tickets em espera e marcados como abertos. A rasão pela qual eles não podem ser resolvidos pode ser porque estão esperando uma resposta do cliente ou agente responsável.
Quando se trata de gerenciar tickets em espera e tickets em geral, o uso de um software abrangente de emissão de bilhetes é essencial. As ferramentas de emissão de bilhetes permitem que você categorize e rotule facilmente os tickets em espera, garantindo que eles não sejam ignorados e recebam a atenção necessária. Com a ferramenta de emissão de bilhetes certa, você pode definir lembretes e notificações para respostas pendentes de clientes ou membros da equipe, garantindo que esses tickets sejam gerenciados ativamente e resolvidos de forma oportuna.
Se você está procurando por um software eficaz de tickets para o seu negócio, não procure mais do que o LiveAgent! Com seus recursos poderosos e interface intuitiva, é a solução definitiva para gerenciar consultas de clientes e tickets de suporte. Leve o seu suporte ao cliente para o próximo nível com o robusto software de venda de ingressos do LiveAgent.
Frequently Asked Questions
O que é um ticket em espera?
Tickets em espera são tickets que não podem ser rescindidos imediatamente. Eles são então marcados como abertos, mas suspensos.
Onde encontrar os tickets em espera no LiveAgent?
Os tickets em espera podem ser encontrados na seção de tickets. Eles são marcados adequadamente, tornando-os fáceis de encontrar e selecionar.
Expert’s note
Tickets em espera são comuns no atendimento ao cliente. Implemente um sistema confiável de gerenciamento de tickets para resolvê-los rapidamente.
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