O que é software de rastreamento de clientes?
O software de rastreamento de clientes atende às necessidades da sua empresa. Com este software, você tem todos os dados salvos e eles podem ser encontrados a qualquer momento que você precisar deles. Se alguém quisesse fazer uma compra, mas decidiu esperar, você pode acompanhar todos os registros de chat ou telefonemas quando ele mostrar interesse novamente. O sistema de rastreamento permite adicionar notas às conversas e ajuda a conhecer o cliente.
Ao implementar as ferramentas de rastreamento de clientes do LiveAgent, você pode melhorar a satisfação do cliente e suas vendas. Ele permite que você acompanhe todos os movimentos do seu cliente. Você pode ver qual site os encaminhou para você, quanto tempo eles estão navegando em seu site, no que estão interessados, de que país são e muito mais.
Expert’s note
O software de rastreamento de clientes permite a sua empresa armazenar e recuperar informações sobre os clientes, ajudando a melhorar o atendimento e a aumentar a satisfação do cliente.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
Não ouça seus clientes – faça isso em vez disso | Kristen Berman | TEDxBerlin
Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.
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