O que é sandbox?
Sandbox é uma conta LiveAgent interna, geralmente instalada como um teste de 14 dias. Certos clientes podem solicitar uma extensão, se precisarem executar mais testes. Na maioria dos casos, o período de teste de 14 dias é suficiente.
Assista a um vídeo sobre sandbox
O software Sandbox e LiveAgent helpdesk são duas ferramentas poderosas que podem ser usadas juntas para otimizar as operações de atendimento ao cliente. A integração desses dois sistemas permite uma jornada do cliente simplificada, pois os dados do banco de dados Sandbox podem ser usados para acionar ações do helpdesk do LiveAgent e vice-versa. Essa conexão permite obter informações acionáveis sobre as consultas dos clientes e permite que os agentes de suporte encontrem rapidamente a melhor solução para os clientes. Além disso, respostas automatizadas podem ser criadas para aumentar a eficiência, mantendo a qualidade da experiência do cliente.
Topics
- Sandboxing
- Segurança de rede
- Ataques cibernéticos através de email
Video summary
Neste vídeo, discutimos a importância do sandboxing para a segurança da sua rede empresarial. Explicamos como o sandboxing funciona ao analisar os arquivos e links presentes nos emails, em busca de possíveis ameaças. Também ressaltamos que o email é a principal forma de ataque cibernético, sendo responsável por mais de 90% dos casos bem-sucedidos. Portanto, é fundamental adotar medidas de segurança, como o uso de ferramentas de sandboxing. Se tiver dúvidas, não hesite em entrar em contato.
Frequently Asked Questions
Qual é a definição de sandbox?
Sandbox é uma conta para uso interno. Ele permite que você execute testes operacionais e verifique novas funções antes de sua implementação pública. Essa solução ajuda a identificar problemas em potencial e também a demonstrar ações para outras pessoas da equipe.
Qual é a definição de sandbox?
O Sandbox é uma conta para uso interno. Ele permite que você faça testes operacionais e verifique novas funções antes da sua implementação pública. Essa solução ajuda a identificar problemas potenciais, bem como demonstrar ação para outras pessoas da equipe.
O LiveAgent oferece sandbox?
LiveAgent oferece uma sandbox. Normalmente é instalado como uma versão de teste de 14 dias. Ele permite que você verifique exatamente se tudo funciona da maneira que você deseja.
O LiveAgent oferece sandbox?
LiveAgent oferece uma área de testes (sandbox). Geralmente ele é instalado como uma versão de teste de 14 dias. Isso permite que você verifique exatamente se tudo funciona do jeito que você quer que funcione.
Pode estender a sandbox no LiveAgent?
Se a versão de teste de 14 dias não for suficiente para você, você pode solicitar uma extensão e continuar com os testes necessários. No entanto, na maioria dos casos, um período de 14 dias é suficiente.
Pode estender a sandbox no LiveAgent?
Se a versão de avaliação de 14 dias não for suficiente para você, você pode solicitar uma extensão e continuar com os testes necessários. No entanto, na maioria dos casos, um período de 14 dias é suficiente.
Expert’s note
Sandbox é uma conta interna para testes operacionais antes da implementação pública. O período padrão de teste é de 14 dias, mas pode ser estendido se necessário.
INGLÊS PARA CENTRAIS DE ATENDIMENTO Todo o vocabulário que você precisa ☎️
A importância do vocabulário e pronúncia no atendimento ao cliente. Aprender a pronúncia correta é essencial para fornecer um excelente atendimento.