O que são relatórios?
Os relatórios, também chamados de Analytics, fornecem informações gerais sobre o que e em que volume está acontecendo em sua conta. Eles são parte integrante do seu software de ticket de helpdesk. O LiveAgent oferece relatórios abrangentes, incluindo visão geral analítica, relatório de desempenho, métricas do agente, relatório de departamento, registro de detalhes da chamada, relatório de tags, relatório de tempo, log de atividades ou log de auditoria, todos exportáveis para arquivos CSV.
Um dos recursos de relatório mais úteis do LiveAgent é o relatório de agente, que fornece uma visão única sobre como seus agentes gastam seu tempo de trabalho. Esses relatórios de agentes incluem gráficos e muitas opções de exibição, como tags, tempo médio de resposta aberta, mensagens recebidas, bate-papos perdidos, e muito mais.
Saiba mais sobre Relatórios do LiveAgent.
Frequently Asked Questions
Como você define os relatórios?
Relatórios são coleções de dados que fornecem uma visão geral do que está acontecendo em sua conta do sistema de software de suporte ao cliente. Ele permite que você avalie se o serviço está no nível apropriado ou se há necessidade de melhorias.
Como gerar relatórios no LiveAgent?
LiveAgent oferece relatórios abrangentes que você pode consultar na seção Relatórios. Se você precisar gerar um documento, pode baixá-lo com a extensão CSV.
Que tipos de relatórios o LiveAgent oferece?
LiveAgent oferece relatórios abrangentes, incluindo visões gerais de análise, relatório de desempenho, relatório de agente, relatório de departamento, relatório de desempenho por tag, relatório de desempenho por tempo, relatório de desempenho por canal e registro de auditoria, dividido por diferentes períodos de tempo (de usuário único a completo ano).
Expert’s note
Relatórios são coleções de dados que fornecem uma visão geral do que está acontecendo em sua conta do sistema de software de suporte ao cliente. Eles permitem avaliar o serviço e identificar necessidades de melhorias.
Como usar a IA para traduzir texto em 5 etapas fáceis usando o ChatGPT.
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Pontuações de previsão de satisfação
A abordagem centrada no cliente, incluindo análise de métricas e novas tecnologias, é essencial para atender às demandas e expectativas do consumidor. A valorização do cliente é fundamental para aumentar a satisfação, fidelidade e retenção. O LiveAgent fornece pontuações de previsão de satisfação, facilitando o atendimento ao cliente.
Programada de cadastro de afiliado do LiveAgent
A Quality Unit oferece um programa de afiliados com regras específicas, incluindo banners ou links em sites e e-mails, mas proibindo o uso de campanhas PPC, grupos de notícias e outras formas suspeitas de tráfego. O descumprimento das regras pode resultar no término do programa. A política de privacidade da Quality Unit é rigorosa e promete não divulgar informações pessoais ou empresariais para terceiros sem a permissão do usuário. O pagamento ao afiliado é realizado automaticamente após atingir um limite mínimo, e descontos são aplicados em caso de estornos, devoluções ou cheques sem fundos.