O que é um registro de atividades?
Um registro de atividades é um relatório de todas as ações realizadas em um período específico de tempo. Um registro de atividades, também conhecido como registro de atividades de trabalho, mostra como alguém gasta seu tempo trabalhando. No LiveAgent, um registro de atividades mostra todos os tickets criados ou editados.
Isso dá ao administrador/supervisor a oportunidade de revisar o trabalho de cada agente. Também lhes dá a oportunidade de sugerir melhorias sobre como trabalhar com mais eficiência no LiveAgent.
Graças aos registros de atividades, os agentes podem parar de se concentrar em atividades de baixo valor e gerenciar melhor seu tempo. Um registro de atividades é uma ótima ferramenta para garantir que os funcionários estejam no caminho certo com os planos propostos pela empresa. Além disso, eles são uma parte importante de todo sistema de tickets para suporte de TI porque ajudam a garantir que todos os padrões e SLAs sejam cumpridos, sem sobrecarregar o funcionários.
Por que os registros de atividades são importantes?
Ser capaz de identificar quem fez login em sua conta é crucial para a segurança. Como as empresas entram em contato próximo com toneladas de dados diariamente, é importante ser capaz de identificar o uso indevido imediatamente. Se ocorrer qualquer uso indevido, os registros de atividades podem identificar a pessoa responsável imediatamente.
Os registros de atividades também mostram que você tem medidas proativas em vigor se ocorrer mau uso. Isso é importante se você tiver parceiros de negócios ou partes interessadas investidas em seu negócio.
Os registros de auditoria também são importantes porque fornecem percepções abrangentes.
Vamos dar uma olhada em um exemplo simples. Imagine um cliente reclamando do seu atendimento ao cliente. Ter ideias dos registros de atividades pode ajudá-lo a examinar a situação. Depois de avaliado, você pode fornecer feedback e criar um plano de ação apropriado para salvar a situação.
Por que você deve avaliar o registro de atividades?
Revisar o trabalho de seus funcionários é uma parte importante para garantir a máxima eficiência. O LiveAgent oferece mais de 180 recursos que você pode usar para melhorar o atendimento ao cliente.
Os registros de atividades podem fornecer informações sobre como seus agentes estão usando esses recursos. Por exemplo, se você vir que um agente está executando uma tarefa que pode ser facilmente automatizada manualmente, você pode informá-lo sobre a automação.
Assim, por meio de revisões de registros de auditoria, você pode encontrar oportunidades de melhorar seu atendimento ao cliente.
Ao revisar os registros de auditoria, você também pode acompanhar o progresso do seu agente em relação ao cumprimento das metas e métricas da empresa.
Benefícios do registro de atividades/registro de auditoria:
- identificar imediatamente problemas, o que evita meses de possíveis erros.
- reconhecimento das habilidades dos agentes de suporte ao cliente – bons/maus desempenhadores
- ajuda a medir os Indicadores-Chave de Desempenho (KPIs) dos funcionários
- oportunidade de recompensar os agentes de suporte ao cliente com melhor desempenho
- oportunidade para reconhecer a necessidade de mais treinamento de agentes
Onde está o registro de atividades no LiveAgent?
Paços para navegar até seu registro de atividades:
Faça login em sua conta do LiveAgent
Pesquisar Configurações
Clique em Ferramentas
Finalmente, abra o Registro de auditoria
Como mencionado anteriormente, o Registro de atividades é, em outras palavras, chamado de registro de auditoria.
O que o seu registro de atividades no LiveAgent mostra?
O registro de atividades fornece um relatório completo sobre as ações executadas pelos agentes de suporte ao cliente.
Ele mostra:
- o nome do agente
a quantidade de tempo que o agente gasta trabalhando no ticket
- o número dos ingressos com os quais o agente trabalhou
- uma breve descrição de cada ação
- ações/exatidão do agente mudanças em cada ticket
Assista a como medir o registro de atividades.
É crucial ter uma visão clara das atividades e produtividade dos membros da sua equipe. Com o registro de atividades e controle de tempo do LiveAgent, você pode facilmente medir o quão bem sua equipe está se saindo em termos de tarefas concluídas e tempo gasto em cada tarefa. Dessa forma, você pode identificar problemas de produtividade e avaliar como sua equipe gerencia o tempo. O controle de tempo fornece insights valiosos e ajuda a acompanhar quanto tempo é gasto em cada projeto ou tarefa. Com a medição correta, você pode otimizar o desempenho da equipe e aumentar a produtividade. O LiveAgent faz o controle de tempo automaticamente para você, o que significa que você pode se concentrar em alcançar seus objetivos de vendas e marketing, enquanto o LiveAgent fornece relatórios detalhados.
Topics
- Gestão do Tempo
- Registros de Tempo
- Níveis de Energia
Video summary
O primeiro passo para uma boa gestão do tempo é saber como você utiliza seu tempo. Se você não sabe como utiliza o seu tempo, então é necessário começar a fazer um registro. Neste vídeo, nós vamos olhar para registros de tempo, uma maneira simples de entender como você utiliza o seu tempo. Isso cria uma plataforma para estabelecer a sua gestão do tempo e utilizar o seu tempo de forma mais eficaz. O que é medido é gerenciado, então se você quer gerenciar bem o seu tempo, você precisa saber como o utiliza. Ao longo do seu dia, faça registros das coisas que você faz e a quantidade de tempo que você gasta nelas. Seja o mais preciso possível, levando em conta também os intervalos, as pausas, as reuniões, as conversas e as interrupções. Assim que possível, coloque tudo em um registro. Também é valioso registrar o seu nível de energia, para entender melhor como utilizá-lo de forma eficaz. Após ter mantido o seu registro por três ou quatro dias, talvez uma semana inteira, analise-o e indique para cada atividade qual o tipo de atividade. Isso irá ajudar a entender os problemas que você enfrenta e as soluções em gestão do tempo que podem ajudar. Há muitos desafios a serem superados e os próximos vídeos fornecerão soluções para alguns deles. Faça perguntas a si mesmo, como: as proporções de tempo que você gasta nas diferentes atividades parecem corretas para você? Os tipos de dados que você mais é interrompido e quais são essas interrupções? Quando são os picos e vales da sua energia? Quanto tempo você gasta em atividades planejadas e não planejadas? Quanto tempo você gasta em grandes blocos de tempo? E quanto tempo é fragmentado? Quanto tempo suas tarefas levam? Você está constantemente tentando fazer muitas coisas em um curto período de tempo? Você frequentemente começa uma tarefa e não a conclui? Você percebe que está gastando muito tempo fazendo coisas para outras pessoas e não tendo tempo suficiente para fazer as coisas que você precisa fazer para você mesmo? Anotar todas essas informações em um registro de atividades pode te ajudar a entender melhor como você utiliza o seu tempo e aprimorar a sua gestão do tempo.
Expert’s note
Um registro de atividades é um relatório de todas as ações realizadas em um período específico de tempo. É uma ferramenta importante para melhorar a eficiência e segurança nas empresas.
Clique para ligar e clique para discar botões
O clique para ligar economiza tempo ao permitir chamadas telefônicas com um simples clique. Integrado com o LiveAgent, melhora a eficiência e produtividade.
O software de serviço é essencial para fornecer um atendimento eficiente e melhorar a satisfação do cliente. Ele oferece comunicação omnichannel, integração com outros softwares, automação e IA, além de relatórios e CRM integrado. Escolher a solução certa pode otimizar o fluxo de trabalho e melhorar a experiência do cliente.
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