O que são Anotações privadas?
Anotações privadas, também camadas de tickets internos no LiveAgent, são uma boa maneira de trocar informações sem que terceiros possam velas. Você pode criar anotações privadas para enviar mensagens para um público especifico. Anotações privadas peritem que você passe informações importantes a seus colegas de equipe, enquanto os agentes e clientes não tomam nota disso.
Frequently Asked Questions
O que significam as notas privadas?
Notas privadas são notas que um agente pode deixar em um ticket específico. O cliente que fez o contato não pode ver as notas. Eles estão disponíveis para inspeção apenas por agentes que tenham acesso a um tíquete específico.
Como você pode usar notas privadas para fornecer melhor suporte ao cliente?
As notas privadas permitem que você anote as questões mais importantes relacionadas ao problema. Adicionar essas notas também torna mais fácil para outro agente assumir o caso específico a ser resolvido. Além disso, você pode adicionar informações que o agente não conseguirá encontrar em outro lugar.
Você pode usar o recurso de notas privadas no LiveAgent?
No LiveAgent, você tem a opção de usar notas privadas. Graças a ela, o trabalho dos agentes fica mais fácil e permite que eles conduzam as atividades em um nível melhor.
Expert’s note
Anotações privadas são camadas de tickets internos no LiveAgent que permitem que os agentes deixem notas sobre um tíquete específico. As notas são privadas e não estão disponíveis para clientes.
Insights de Tickets/Clientes (CRM)
Armazene dados do consumidor e mantenha informações nos seus tickets com Insights de Tickets/Clientes (CRM). Assim, você sempre estará preparado e bem informado.
O ticket de suporte é essencial para a comunicação eficaz entre clientes e agentes de suporte, garantindo organização, eficiência e melhoria na experiência do cliente. Utilizar ferramentas de gestão de tickets, automação de respostas e análise de tickets são práticas recomendadas para um atendimento ao cliente eficaz.