O que são pontuações de previsão de satisfação?
Uma pontuação de previsão de satisfação é uma medida para determinar se um ticket tem probabilidade de receber uma classificação de satisfação positiva ou negativa, com base em um sistema preditivo criado para contas específicas usando estatísticas anteriores de atendimento ao cliente e classificação de satisfação.
Frequently Asked Questions
Como você define as pontuações de previsão de satisfação?
As pontuações de previsão de satisfação são um indicador que determina quais recursos podem deixar seu cliente satisfeito. Ele avalia se o tíquete tem probabilidade de receber uma classificação de satisfação boa ou ruim. Ele serve como um sistema de alerta precoce. Graças a isso, você fica sabendo de uma situação mais cedo e pode preveni-la e garantir a satisfação do cliente.
Como são calculadas as pontuações de previsão de satisfação?
Para calcular os resultados das Pontuações de Previsão de Satisfação, é necessário um número específico e estatisticamente significativo de avaliações em um momento específico. Eles devem levar em consideração todas as notas - boas e ruins. O cálculo leva em consideração: indicadores de tempo, por ex. primeiro tempo de resposta ou tempo de solução completa, texto de relatório, indicadores de carga, por exemplo número de respostas, reabertura e tíquetes realocados.
O LiveAgent fornece pontuações de previsão de satisfação?
LiveAgent fornece pontuações de previsão de satisfação. Este é um indicador muito importante no atendimento ao cliente, que definitivamente facilita o trabalho e a realização de atividades eficazes.
Expert’s note
Pontuações de previsão de satisfação são medidas criadas com base em estatísticas anteriores para prever a probabilidade de um ticket receber uma classificação positiva ou negativa de satisfação, permitindo que você tome medidas preventivas para garantir a satisfação do cliente.
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