Quem é o gerente da central de ajuda?
O Gerente da Central de ajuda, denominado Admin no LiveAgent, é uma função da Central de Ajuda, que concede a um atendente privilégios totais para qualquer ação relacionada à Central de Ajuda. Os atendentes comuns não podem ter privilégios de gerente.
Frequently Asked Questions
Quem é o gerente do centro de ajuda?
O gerente da Central de Ajuda é a pessoa que gerencia a equipe de suporte ao cliente. No LiveAgent, essa função é chamada de Administrador. Graças a isso, o gerente tem plenos direitos sobre as atividades relacionadas ao centro de ajuda para que possa gerenciar sua equipe.
Quais são as responsabilidades do gerente do centro de ajuda?
O gerente da Central de Ajuda gerencia a equipe de atendimento ao cliente, apóia suas atividades e garante que o serviço esteja no mais alto nível. Ele também se preocupa com o desenvolvimento dos colaboradores, além de sintetizar suas atividades.
Você pode adicionar um gerente de centro de ajuda no LiveAgent?
O Help Center Manager pode ter direitos de administrador no LiveAgent. Isso permite que ele tenha todas as permissões de que precisa para gerenciar a equipe. Ele tem acesso a todos os tickets, todos os clientes e uma visão geral das atividades de todos os agentes. Graças a isso, ele pode liderar a equipe de forma eficiente e supervisionar suas atividades.
Expert’s note
O gerente da central de ajuda é responsável por gerenciar a equipe de atendimento ao cliente e garantir que o serviço esteja no mais alto nível. Ele tem privilégios totais no LiveAgent para gerenciar a Central de Ajuda.
Supervisor de atendimento ao cliente
Os supervisores de atendimento ao cliente é composto pelas pessoas que delegam tarefas e monitoram o trabalho dos agentes. Eles são responsáveis pelo treinamento e contratação.
O texto destaca a importância de um sistema de tíquetes de suporte para garantir a satisfação do cliente e melhorar a produtividade da empresa. Investir em software de tickets é crucial para melhorar a experiência do suporte ao cliente e aumentar a receita. Oferecer um serviço personalizado, automatizar o processo e monitorar o status dos tickets são algumas das funcionalidades importantes para oferecer um atendimento eficiente. A LiveAgent é uma opção gratuita de emissão de tíquetes e oferece suporte ao cliente com diversas funcionalidades e integrações, além de um programa de afiliados.
Supervisor de atendimento ao cliente
O chat online é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes. Um supervisor de atendimento ao cliente é essencial para garantir a satisfação do cliente. A Eslováquia oferece uma loja digital com descontos diários de até 90%. A plataforma LiveAgent oferece suporte multicanal e integrações para atender às necessidades de atendimento ao cliente.