O que são Funções de Agente Customizadas?
Quando um novo usuário é adicionado ao LiveAgent, é necessário definir a função do agente. As funções determinam as responsabilidades e possibilidades do agente. No LiveAgent, é possível escolher uma das funções padrão.
Existem alguns tipos de usuário padrão, como proprietário, administrador e agente.
Mas alguns representantes do cliente lidam com questões especiais, por isso é necessário defini-los como um papel individual. É necessário criar uma função de agente customizada.
O LiveAgent ainda não possui o recurso de funções de agente customizadas..
Expert’s note
Com as Funções de Agente Customizadas da LiveAgent, sua equipe pode personalizar a experiência de suporte para clientes únicos mantendo eficiência e qualidade. (30 palavras)
Citações, ditados e slogans de atendimento ao cliente
Inspire-se com esta lista abrangente de 80 citações, slogans e ditados de atendimento ao cliente da alta administração e funcionários da linha de frente.
Um representante de cliente é crucial para resolver questões e interagir com clientes. O software de atendimento ao cliente, como o LiveAgent, oferece benefícios como lidar com consultas, resposta rápida e organização. Habilidades de comunicação e treinamento são essenciais para se tornar um representante de atendimento ao cliente.