O que é um banco de dados de clientes?
Armazene todas as suas informações e dados sobre clientes no banco de dados de clientes, no LiveAgent. Armazene informações básicas de contato como o número de telefone, email, endereço da empresa ou preferências de linguagem e muito mais. Descubra o que as empresas pedem e guarde essa informação. Você também pode ver conversas de suporte anteriores nesse banco de dados.
Frequently Asked Questions
O que é um banco de dados de clientes?
O banco de dados do cliente é o local no LiveAgent onde você pode armazenar todas as suas informações e dados do cliente. Podem ser informações básicas, como número de telefone, endereço de e-mail, mas também mais detalhadas e individualizadas.
Ter um banco de dados de clientes é importante para sua empresa?
Ter uma base de clientes é importante para sua empresa, pois mostra informações sobre as pessoas que estão interagindo com ela, de modo que elas estão interessadas nos serviços que você oferece ou nos produtos que oferece. Graças a isso, você pode, por exemplo, definir o seu grupo-alvo com mais clareza.
Como organizar um banco de dados de clientes?
A maneira como você organiza sua base de clientes depende de você. Você só pode coletar informações básicas de contato, ou seja, nome e sobrenome, e-mail, número de telefone, endereço, idioma. Mas você também pode coletar informações mais detalhadas que podem ser úteis.
Expert’s note
Banco de dados de clientes é um local para armazenar informações sobre clientes, como contato, preferências e dados individualizados no LiveAgent.
Rastreamento de visitante do site
O recurso de rastreamento de visitantes do site no software de help desk permite que você visualize a URL atual dos clientes no chat e seja notificado quando eles trocarem de página.