O que é uma comunidade?
Uma comunidade é formada por um grupo de clientes e representantes de atendimento. Eles colaboram entre si compartilhando suas ideias, problemas, dúvidas e informações. Pessoas na comunidade ajudam-se uns aos outros sempre que necessário. Eles respondem as questões uns dos outros.
Crie sua própria comunidade no LiveAgent. Aprenda mais sobre o Fórum.
Assista como criar uma comunidade de marca
Uma comunidade de marca é mais do que apenas os elementos visuais associados a uma empresa, como o logotipo ou a paleta de cores. Ela engloba a impressão geral que uma marca cria por meio de seus produtos, serviços e esforços de marketing. Embora muitas marcas existam, apenas algumas cultivaram com sucesso uma comunidade genuína de defensores e evangelistas dedicados. Este vídeo foca nas estratégias que os profissionais de marketing podem usar para construir comunidades de marca leais, com ênfase especial no princípio PIE: Propósito, Influência e Experiências.
Frequently Asked Questions
O que é uma comunidade?
Uma comunidade é um grupo de pessoas focadas em torno de um tópico e ideia específicos. Pode ser um grupo de clientes e representantes de clientes trabalhando juntos. Os membros da comunidade podem compartilhar suas ideias, problemas, informações e perguntas.
Como criar uma comunidade dentro do LiveAgent?
Para criar uma comunidade no LiveAgent, acesse o portal do cliente de autoatendimento. Em seguida, insira um título e decida se deseja que a comunidade seja interna ou pública. Além disso, você deve criar uma descrição com base em palavras-chave selecionadas corretamente, graças às quais você terá um impacto positivo no SEO. Além disso, o departamento responsável pelo tratamento das entradas de dados deve ser selecionado.
Quais são os recursos obrigatórios de um fórum de comunidade?
Um fórum da comunidade deve ter funções específicas. É uma boa ideia criar um processo de integração da comunidade para tornar mais fácil para os novos membros saberem do que estão participando. Uma ideia interessante é criar regras ou um vídeo que responda perguntas sobre como funciona o fórum da comunidade. Tente envolver a comunidade e envolva-se para apoiar e desenvolver a comunidade.
Expert’s note
Uma comunidade é um grupo de pessoas que compartilham interesses e trabalham juntas para resolver problemas e buscar informações. É uma forma efetiva de colaboração e ajuda mútua.
Pontuações de previsão de satisfação
A abordagem centrada no cliente, incluindo análise de métricas e novas tecnologias, é essencial para atender às demandas e expectativas do consumidor. A valorização do cliente é fundamental para aumentar a satisfação, fidelidade e retenção. O LiveAgent fornece pontuações de previsão de satisfação, facilitando o atendimento ao cliente.
Programada de cadastro de afiliado do LiveAgent
A Quality Unit oferece um programa de afiliados com regras específicas, incluindo banners ou links em sites e e-mails, mas proibindo o uso de campanhas PPC, grupos de notícias e outras formas suspeitas de tráfego. O descumprimento das regras pode resultar no término do programa. A política de privacidade da Quality Unit é rigorosa e promete não divulgar informações pessoais ou empresariais para terceiros sem a permissão do usuário. O pagamento ao afiliado é realizado automaticamente após atingir um limite mínimo, e descontos são aplicados em caso de estornos, devoluções ou cheques sem fundos.
O sistema de tickets do LiveAgent ajuda as empresas a gerenciar solicitações de atendimento ao cliente de forma rápida e eficiente, com recursos como caixa de entrada universal, detecção de colisão de agente e gamificação. O armazenamento ilimitado e fácil acesso às gravações de chamadas ilimitadas é outro recurso benéfico. O LiveAgent oferece campos de tickets personalizados que melhoram a eficiência e personalização do suporte ao cliente. Preços acessíveis estão disponíveis, com testes gratuitos de 14 dias.