O que é uma Central de Ajuda?
Uma central de ajuda, do inglês Help Center (também chamada de base de conhecimento/portal do cliente) é um site que é projetado pela empresa para ajudar seus clientes com os problemas que estão enfrentando.
Quando um cliente está tendo problemas com algum produto ou serviço, ele visita a central de ajuda que possui um painel para perguntas mais frequentes (FAQs). A maioria dos problemas enfrentados pelos clientes foi resolvida e uma resposta é dada sobre como resolver um determinado problema. Obviamente, alguns clientes podem ter problemas diferentes para os quais não conseguem encontrar respostas na central de ajuda. Nesse caso, eles podem ligar para o serviço de atendimento ao cliente. A central de ajuda também tem painéis para informações de contato, artigos sobre problemas enfrentados e formulários de feedback.
Um centro de ajuda pode ser um divisor de águas para as empresas melhorarem a experiência de atendimento ao cliente, reduzirem as consultas e aumentarem a satisfação do cliente. No entanto, construir uma central de ajuda pode parecer uma tarefa difícil. Com a ajuda de um software de perguntas frequentes para site, as empresas podem criar e gerenciar facilmente um centro de ajuda informativo e amigável. Ele permite que as empresas forneçam a seus clientes soluções rápidas, confiáveis e de fácil acesso para seus problemas.
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Frequently Asked Questions
Qual é a definição de centro de ajuda?
O centro de ajuda geralmente é um site que permite que os clientes encontrem respostas para suas perguntas. Dependendo da empresa, pode incluir uma base de conhecimento, formulário de relatório de problema, chat de suporte ao vivo, manuais do usuário e artigos.
Qual é a função do centro de ajuda?
A função do centro de ajuda é fornecer respostas aos clientes que precisam de suporte. Podem ser problemas com um produto ou serviço, procurar instruções de operação detalhadas, podem querer relatar um bug ou reclamação sobre os serviços prestados, bem como aprender mais sobre produtos individuais para ajudá-los a cuidar disso.
O LiveAgent fornece centro de ajuda?
LiveAgent fornece um centro de ajuda. Ele é integrado ao LiveAgent e é bastante fácil de usar. Ao criar uma conta, há um manual de instruções que o guiará pelas atividades da central de ajuda. Ao clicar na Base de Conhecimento, você pode começar a criar facilmente. Você tem a opção de adicionar categorias, artigos, perguntas frequentes ou fórum.
Expert’s note
Central de Ajuda é um site desenvolvido por empresas para ajudar clientes com problemas, fornecendo informações e respostas para perguntas frequentes. Inclui base de conhecimento, chat de suporte ao vivo e formulários de feedback.
O LiveAgent oferece uma variedade de softwares de atendimento ao cliente, incluindo telefonia VoIP e gerenciamento de e-mails, além de opções de contato e agendamento de demonstrações. O site também fornece estatísticas úteis sobre a atividade na base de conhecimento e na comunidade, permitindo revisar os termos de pesquisa e receber informações sobre novos artigos, perguntas, opiniões e comentários.
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