Quem é um Agente temporário?
Um Agente temporário é um usuário criado para um curto período de tempo. Em certas ocasiões, as empresas preferem criar agentes apenas para um período temporário. Isso geralmente acontece em temporadas com picos, como Natal ou Páscoa, dependendo da indústria.
Criar agentes temporários funciona exatamente como criar agentes normais, ele é basicamente o mesmo. Tudo o que você precisa fazer é criar o agente e deletá-lo quando ele não for mais necessário. Você será cobrado apenas pelo período em que o agente estava criado.
Expert’s note
Agentes temporários podem ser úteis em momentos de alta demanda, mas não devem ser a solução principal. Investir em equipes bem treinadas e software de suporte traz mais eficiência e qualidade.
O texto aborda a utilização do agente em um call center, incluindo a taxa média de utilização, como melhorar a utilização do agente e como calcular as taxas de utilização. Também menciona a importância de um software de helpdesk confiável e a realização de treinamentos para melhorar o atendimento ao cliente.
A migração do Crisp para o LiveAgent oferece atendimento excepcional, economias significativas e suporte para startups. O escopo do ticket do agente define quais tickets e informações os agentes podem acessar, dependendo do tamanho e confidencialidade da empresa. A plataforma também oferece recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação e relatórios detalhados sobre os atendentes.