O que é um agente de software?
Agentes ou arquiteturas de agente são entidades artificiais, como robôs programáveis porque podem ser usados para simulação, modelagem e outros mecanismos regulatórios. O agente ou corpo gerado pode ser um agente autônomo e pode ser colocado em um ambiente, fazendo com que a criatura se comporte no comportamento do ambiente. O corpo e o ambiente podem ser o resultado de simulação de computador, mas também pode ser um robô robusto que está sob o controle da rede.
Uma característica essencial desse método é que o agente não processa apenas os sinais de entrada, mas também – como o corpo – as costas também podem afetar o meio ambiente, detectando constantemente o resultado de sua atividade por meio de sensores que afetarão outros comportamentos. Portanto, o feedback contínuo pode ser realizado, como acontece com os sistemas ativos. Os agentes são, portanto, realizações técnico-intelectuais na imitação dos fenômenos da vida.
Frequently Asked Questions
O que é um agente de software?
Um agente de software é um programa de computador que atua em nome de um usuário ou outro programa. Pode ser usado para simulação ou mecanismos regulatórios.
Como o agente de software pode ser usado para fornecer melhor suporte ao cliente?
O agente de software pode ser usado para simulação, modelagem e outros mecanismos regulatórios. O agente gerado pode tornar-se um agente autónomo, graças ao qual podemos testar constantemente as nossas atividades e a sua eficácia, o que nos conduzirá ao desenvolvimento do serviço ao cliente.
Pode usar agentes de software no LiveAgent?
Você pode usar agentes de software no LiveAgent. Esta é uma função extremamente importante que tem um impacto real no nível de serviço ao cliente.
Expert’s note
Um agente de software é um programa de computador que atua em nome de um usuário ou outro programa, podendo ser utilizado para simulação ou mecanismos regulatórios.
Avaliação do software de gravação de chamadas
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O software de serviço é essencial para fornecer um atendimento eficiente e melhorar a satisfação do cliente. Ele oferece comunicação omnichannel, integração com outros softwares, automação e IA, além de relatórios e CRM integrado. Escolher a solução certa pode otimizar o fluxo de trabalho e melhorar a experiência do cliente.
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