O que é um agente de equipe?
O agente de equipe é um membro da equipe de atendimento ao cliente com menos privilégios do que um supervisor, líder de equipe ou um gerente nomeado para a função de administrador. Normalmente, um agente de equipe tem a função de Agente, que permite resolver e transferir tickets, ter acesso a departamentos específicos e fazer apenas configurações secundárias.
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Frequently Asked Questions
Quem é o agente da equipe?
Um agente da equipe é aquele que é membro da equipe de atendimento ao cliente e tem menos autoridade do que seu supervisor, líder ou gerente. Suas tarefas incluem, em primeiro lugar, o atendimento direto ao cliente e a solução eficiente de problemas.
Quais são as permissões de um agente da equipe?
O agente da equipe tem direitos de agente, ou seja, acesso a todos os tickets atribuídos a ele ou grupos de tickets disponibilizados a ele. Ele pode lidar totalmente com tíquetes e implementar atividades relacionadas, tem acesso a departamentos específicos e realiza configurações menores.
Pode definir um agente de equipe no LiveAgent?
No LiveAgent, você pode definir uma função de agente destinada aos agentes da equipe. Permite a execução de tarefas relacionadas ao agente e o tratamento de solicitações.
Expert’s note
O Agente de Equipe é um membro da equipe de atendimento ao cliente com menos privilégios que um supervisor ou gerente, tendo acesso a tickets atribuídos e departamentos específicos.
A migração do Crisp para o LiveAgent oferece atendimento excepcional, economias significativas e suporte para startups. O escopo do ticket do agente define quais tickets e informações os agentes podem acessar, dependendo do tamanho e confidencialidade da empresa. A plataforma também oferece recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação e relatórios detalhados sobre os atendentes.