A LiveAgent tem orgulho de receber o prêmio Líder da Primavera de 2025 em categorias essenciais de atendimento ao cliente, como Help Desk, Chat ao Vivo, Atendimento ao Cliente, Suporte Remoto e mais.
O Prêmio Líder da Primavera de 2025 da SourceForge reconheceu o LiveAgent por um alto volume de avaliações recentes excelentes de usuários, colocando-nos no quinto percentil superior dos produtos mais bem avaliados nesta plataforma.
O que é o prêmio SourceForge Leader?
SourceForge.net é o maior diretório de comparação de softwares do mundo, atendendo quase 20 milhões de usuários todos os meses e apresentando avaliações de usuários, comparações de produtos, guias de software e muito mais. Para ganhar o prêmio Líder da Primavera de 2025, cada vencedor precisou receber avaliações de usuários suficientes e bem avaliadas para colocar o produto vencedor entre os 5% mais favoravelmente avaliados entre os 100.000 produtos disponíveis no SourceForge, o que demonstra a altíssima qualidade que o LiveAgent oferece aos clientes.
Graças às nossas melhorias contínuas e ao feedback inestimável de nossos clientes, o LiveAgent foi reconhecido como líder de categoria nas seguintes categorias relacionadas ao suporte ao cliente:
- Software de call center
- Software de rastreamento de chamadas
- Software de gravação de chamadas
- IVR
- Chat ao vivo
- Gestão de reclamações
- Suporte remoto
- Help desk
- Software de comunicação
- Software de gerenciamento de e-mails
- Atendimento ao cliente
- Plataforma de comunicação em nuvem
- Gestão de comunicações com o cliente
- Software de autoatendimento ao cliente
- Widgets de site
- Software de gestão do conhecimento
- Software de sucesso do cliente
- Trabalho remoto
- Envolvimento do cliente
- Satisfação do cliente
- Shared inbox
- Atendimento ao cliente nas redes sociais

A maioria dos avaliadores avaliou altamente o LiveAgent por seu centro de atendimento ao cliente abrangente, delegação perfeita de responsabilidades de atendimento, chatbot fácil de configurar, interface limpa e intuitiva, ferramentas de relatórios que fornecem insights claros sobre o desempenho da equipe e capacidade de personalização.
Aqui está um dos exemplos de como o LiveAgent ajudou um de nossos clientes a transformar as operações de seu help desk:
“Gosto da capacidade de integrar diferentes canais de comunicação, como e-mail, chat ao vivo, chamadas e redes sociais em um só lugar. Além disso, o LiveAgent oferece um excelente recurso de automação de fluxos de trabalho, que permite criar regras personalizadas para atribuir e priorizar tickets automaticamente. Ele oferece auditoria de atividades e registros detalhados, que são essenciais para rastreabilidade e conformidade.” – John M.
Conclusão
O LiveAgent é apreciado por milhares de usuários em todo o mundo por sua acessibilidade e capacidade de lidar com qualquer solicitação de suporte ao cliente. Suas avaliações positivas e altas classificações em plataformas de análise, como SourceForge ou Capterra, fazem dele uma escolha excepcional para empresas de qualquer porte.
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