Novo mecanismo de proteção contra spoofing, design renovado para mensagens sociais e de chatbot, download em massa habilitado para vários anexos de tickets – julho foi repleto de atualizações que achamos que você vai adorar. Confira todos os detalhes:
Novo mecanismo de proteção contra spoofing
Para manter nossos padrões de segurança, desenvolvemos recentemente um mecanismo de proteção contra spoofing que sinaliza e-mails suspeitos. Essa melhoria ajuda a aumentar a conscientização sobre e-mails potencialmente fraudulentos e incentiva a cautela antes de clicar em links suspeitos, informando os agentes de que o remetente do e-mail não pode ser verificado pelo registro SPF. Para mais informações sobre este recurso, visite nossa base de conhecimento.

Design revitalizado de mensagens de chat e chatbot em redes sociais
Nossos designers resolveram a inconsistência no design das mensagens em tickets de redes sociais e chats com o chatbot de IA. Anteriormente, essas mensagens apareciam semelhantes às mensagens de tickets de e-mail comuns. A partir da versão 5.57, as mensagens mencionadas passarão a compartilhar o mesmo design das mensagens padrão de chat, aumentando a clareza e melhorando a experiência geral do usuário em nosso software.

As solicitações de API para recuperar mensagens de tickets aceitam parâmetros novamente.
Recentemente, surgiu um problema em que as requisições para a API v3 ignoravam todos os parâmetros de consulta, resultando em resultados incorretos. Nossos desenvolvedores corrigiram o problema prontamente e já disponibilizaram a correção para todas as contas.
Apresentando um novo Centro de Ajuda
Seguindo nossos esforços contínuos para tornar o LiveAgent o mais conveniente e fácil de usar possível, nossas equipes reformularam e redesenharam completamente a antiga seção de Introdução e a substituíram por um novo Centro de Ajuda. Apresentada na versão 5.57, essa seção fornece etapas iniciais claras e lógicas para ajudar os usuários a começar a usar o LiveAgent. Ela também inclui informações adicionais úteis, links e vários detalhes de contato.

Função para baixar anexos em massa de volta aos trilhos
Em resposta ao feedback dos clientes, estamos trazendo de volta a função anteriormente popular de baixar múltiplos anexos de tickets em massa. A nova versão reformulada dessa função, disponível a partir da versão 5.57, permite baixar todos os anexos de uma única mensagem de ticket em um arquivo ZIP.

Novas colunas de agente no log de SLA
Por último, mas não menos importante, estamos trazendo mais clareza para o registro de SLA, adicionando uma nova coluna “Agente responsável pela resolução” ao relatório, indicando o agente que encerrou o respectivo tipo de SLA. Essa melhoria elimina a confusão causada pela antiga coluna “Agente”, que indicava apenas o agente ao qual o ticket estava atribuído quando o registro de SLA foi encerrado, e que agora também foi renomeada para “Agente responsável” para uma distinção mais clara.

What’s next
Você pode esperar pelo novo recurso de sugestão de respostas por IA e um novo recurso de arquivamento de departamentos em nossa próxima atualização mensal.
Obrigado por sua contínua lealdade e feedback valioso. Seu apoio constante impulsiona nosso compromisso de aprimorar sua experiência com o LiveAgent.
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