Este mês, nosso foco principal tem sido dedicado a aprimorar o desempenho do sistema e a experiência do usuário. Essas melhorias vão desde detalhes menores, como a correção de diversos problemas relacionados ao chat e a restauração das opções de avaliação do chat, até mudanças mais amplas, como o refinamento da classificação de importância dos tickets e a reativação da transferência de tickets via API. Vamos analisar os detalhes.
Um mês dedicado a correções
Com a recente introdução do nosso recurso de chatbot com IA e os ajustes necessários no chat, recebemos uma excelente oportunidade para aprimoramento e crescimento. Neste mês, dedicamos nossos esforços para corrigir diversos problemas que surgiram, demonstrando nosso compromisso em oferecer a melhor experiência possível ao usuário. Nossos desenvolvedores diligentes conseguiram resolver todas as ocorrências de problemas, como, por exemplo, mensagens incorretas do sistema sobre conexões perdidas, fechamento automático não intencional de janelas de chat e chats travados após perda de conexão, entre outros.
Opção de avaliação de chat restaurada
Um problema inesperado que surgiu recentemente envolvia visitantes que não conseguiam avaliar um chat encerrado, especificamente aqueles encerrados pelo agente de suporte. Temos o prazer de informar que esse erro foi corrigido com sucesso. As opções de avaliação do chat voltaram a ser exibidas corretamente, garantindo que a voz de cada usuário possa ser ouvida.

Refinando a ordenação por importância
Implementamos várias mudanças com o objetivo de melhorar a ordenação dos tickets por importância na lista de Tickets, com foco especial nos tickets adiados. A partir da versão 5.54, todos os tickets serão corretamente organizados de acordo com o nível de SLA aplicado e outras funções do sistema, aprimorando a sua experiência de gerenciamento de tickets.
API de transferência de ingressos reativada
Como resultado de modificações recentes e do advento do privilégio da nova API ticket.transfer, surgiram problemas temporários ao atribuir tickets a agentes ou transferi-los entre departamentos por meio da nossa API v3. Nossa equipe de desenvolvimento prontamente abordou e corrigiu esse problema. Temos o prazer de informar que a nova permissão necessária foi automaticamente atribuída a todas as chaves de API que já possuem o privilégio ticket.operate na versão 5.54.
Novo plugin de migração do HelpDesk
Como resposta a algumas mudanças na plataforma LiveChat e ao desdobramento do recurso de tickets em um novo produto, nossa equipe criou um novo plugin de migração para a plataforma HelpDesk. Esse plugin garante que potenciais clientes possam transferir todos os seus dados do LiveChat para o LiveAgent de forma simples e sem interrupções.
O que vem a seguir
Em nosso próximo post mensal no blog, estamos ansiosos para compartilhar algumas novidades empolgantes sobre a reformulação da seção ‘Primeiros Passos’, uma seção Minha Conta renovada e melhorias no assistente de respostas com IA. Somos eternamente gratos pela sua lealdade contínua, pelos relatórios de bugs enviados pontualmente e pelo feedback inestimável. Seu apoio e engajamento nos impulsionam a melhorar continuamente a sua experiência.
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