À medida que entramos em novembro, estamos animados em apresentar uma coleção de melhorias voltadas para aumentar a eficiência do seu suporte. Desde um sistema de campos de ticket aprimorado até um ajuste de limite de spam mais fácil de usar, uma gestão de departamentos evoluída e uma futura integração com o Telegram, continuamos adaptando nosso software pensando em você. Sem mais delongas, vamos conferir as atualizações e melhorias de outubro do LiveAgent!
Revelando funcionalidade aprimorada de campos de ticket
Estamos animados em anunciar o desenvolvimento progressivo do nosso sistema de campos de tickets. Esta atualização foi projetada para tornar o sistema de campos de tickets mais consistente e fácil de entender. Ela cria conexões claras entre os campos nos formulários e suas configurações, ajudando a resolver problemas relacionados.
A partir da versão 5.59, quando você cria um novo campo a partir de um formulário, a definição correspondente do campo de ticket na configuração é criada automaticamente — e o mesmo funciona no sentido contrário. A melhoria também elimina a possibilidade de alterar o tipo de um campo de formulário que seja diferente da definição associada.
Campos legados que podem estar sem definições ou possuir um tipo diferente do definido não serão adicionados aos campos do ticket enviado. Portanto, recomendamos que os usuários que utilizam campos personalizados em seus widgets de formulário de contato ou formulários pré-chat revisem seus widgets e garantam que eles funcionem corretamente e que todos os campos estejam devidamente preenchidos e configurados conforme necessário.
Apresentando o limite de spam personalizável
Ouvimos seu feedback e notamos casos em que tickets válidos foram marcados incorretamente como spam porque suas pontuações estavam acima do limite de 5,0. Para resolver isso, adicionamos uma opção nas configurações de e-mail para ajustar esse limite de acordo com a frequência de marcações incorretas de spam pelos nossos servidores. Assim, você terá mais controle sobre a classificação dos seus e-mails e evitará perder mensagens válidas.

Aprimoramentos na gestão de departamentos
Para melhorar ainda mais a sua experiência, estamos trabalhando atualmente em um recurso de arquivamento de departamentos, semelhante ao arquivamento de tags que já oferecemos. Esse novo recurso foi desenvolvido para trazer mais flexibilidade à gestão dos seus departamentos. Em vez de excluir permanentemente departamentos inativos, você poderá arquivá-los. Você ainda poderá visualizar os departamentos arquivados em tickets, filtros e relatórios. Estamos animados com esse desenvolvimento e em breve compartilharemos mais detalhes específicos.
LiveAgent adiciona integração com o Telegram
Por último, mas não menos importante, estamos muito animados em informar que nossa equipe está desenvolvendo atualmente uma integração com o popular aplicativo de mensagens e plataforma de mídia social, o Telegram. Isso permitirá que você amplie seu alcance conectando-se com clientes por meio de uma das plataformas de mensagens mais populares do mundo, dando acesso a públicos em regiões onde o Telegram é amplamente utilizado.
O que vem a seguir?
Nossos desenvolvedores dedicados estão trabalhando em um novo aplicativo móvel de call center, entre outros projetos empolgantes. Ao concluirmos as atualizações deste mês, queremos expressar nossa gratidão pela sua lealdade inabalável, feedback valioso e pela atenção ao relatar bugs. É com o seu apoio que continuamos melhorando e oferecendo softwares de alta qualidade. Fique ligado para mais novidades e melhorias que estão por vir!
Support Smarter, Not Harder
Boost your support efficiency with enhanced ticket fields, easy spam controls, and upcoming Telegram integration.
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