Em junho, focamos em aprimorar a experiência do usuário: desde melhorias na interface, resolução de pequenos bugs até a simplificação de processos. Neste post, vamos destacar o que foi melhorado e oferecer uma prévia de desenvolvimentos futuros empolgantes. Vamos nessa!
Aprimoramentos na interface do assistente de respostas de IA
Em preparação para o novo recurso de sugestão de respostas por IA, temos ajustado cuidadosamente a interface do usuário do nosso assistente de respostas, garantindo uma experiência do usuário fluida e maior clareza geral.


Conectando e-mails recebidos à conversa correta
Enquanto monitorávamos as coisas e ouvíamos o feedback dos clientes, percebemos um problema inesperado com o cabeçalho de e-mail Feedback-ID adicionado recentemente ao mecanismo. Para evitar que e-mails não relacionados sejam mesclados, substituímos esse cabeçalho pelo eBayId para melhorar o serviço.
Conexão de caixa de correio compartilhada do Office 365 via OAuth
Em conformidade com as mudanças da Microsoft e para manter os mais altos padrões de segurança, a partir da versão 5.56, as caixas de correio compartilhadas do Microsoft/Office 365 podem ser conectadas por meio do conector OAuth como contas de e-mail de saída. Isso elimina a necessidade de inserir detalhes de SMTP, nomes de usuário e senhas em nosso aplicativo, sendo necessário apenas que o SMTP AUTH esteja ativado em sua conta/tenant Microsoft.
Informando os visitantes quando o chat é desconectado
Após melhorias no nosso recurso de chat, notamos um pequeno problema em que os visitantes não recebiam uma mensagem informando que o chat havia sido encerrado porque a sessão deles expirou.
No entanto, nossa equipe de desenvolvimento resolveu isso prontamente, e uma solução foi implementada em todas as contas para garantir a exibição adequada das notificações de chats encerrados.
Atualização da integração Nicereply
Em resposta às mudanças na API do Nicereply, nossa equipe desenvolveu um novo plugin de integração. No entanto, percebemos que o plugin precisava de ajustes adicionais para funcionar corretamente. Agora, fizemos as melhorias necessárias e incorporamos a correção na versão atual.
Reconhecimento de regras do iniciador de ação
Após concluir nossa refatoração de autorização, encontramos um problema em que os iniciadores das ações não eram reconhecidos corretamente nas regras. Isso resultava, ocasionalmente, no desvinculamento incorreto de tickets dos agentes. Desde então, corrigimos esse problema e implementamos a solução em todas as contas.
Acesso a anexos corrigido no portal do cliente
Por último, mas não menos importante, resolvemos uma falha que tornava impossível acessar os anexos enviados pelos agentes. Agora, os clientes podem visualizar e baixar anexos sem esforço pelo portal.
O que vem a seguir
Em nossa próxima atualização, estamos ansiosos para compartilhar detalhes sobre o novo recurso de sugestão de respostas por IA e um novo mecanismo de proteção contra spoofing. Nossos profissionais também estão trabalhando em melhorias na seção Primeiros Passos, atualizando a seção Minha Conta e reformulando o recurso de chat.
Somos gratos por sua lealdade contínua, pelo rápido relato de bugs e pelos comentários valiosos. Seu apoio inabalável impulsiona nosso compromisso em aprimorar sua experiência com o LiveAgent.
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