Neste mês, lançamos a nova função de chamada “Transferência Cega”, aprimoramos as opções de ações em massa na lista de tickets e melhoramos o nosso mecanismo de ordenação de e-mails. Também implementamos várias correções e melhorias de segurança. Aqui está um resumo das novidades:
Apresentando a função de chamada “Transferência cega”
Estamos entusiasmados em anunciar uma melhoria em nosso recurso de transferência de chamadas com a adição da função de “Transferência cega”. Essa função inovadora permite que os agentes tomem uma decisão informada — eles podem optar por ligar internamente para um colega antes de transferir a chamada ou transferir diretamente a chamada para outro colega ou departamento sem ligar previamente.

Aprimorando as ações disponíveis no painel de ações em massa
Com as suas sugestões em mente, reformulamos o painel de ações em massa na lista de tickets e integrámos as ações de tickets mais utilizadas. Essa melhoria não só aprimora a experiência do usuário para nossos agentes, como também simplifica o gerenciamento de vários tickets ao mesmo tempo.

Novo cabeçalho de e-mail Feedback-ID adicionado ao mecanismo
Nosso mecanismo de software agora está ainda mais eficiente ao determinar se deve criar um novo ticket ou adicionar um e-mail a um já existente. Recentemente, incluímos um novo cabeçalho de e-mail, Feedback-ID, em nossas verificações para garantir que até mesmo e-mails problemáticos da plataforma eBay sejam organizados corretamente.
Restaurando anexos no portal do cliente
Nossa atenciosa equipe de desenvolvimento resolveu recentemente um pequeno contratempo em que os clientes não conseguiam visualizar ou baixar anexos das respostas dos agentes no portal do cliente. Eles se deparavam com a mensagem de erro “É necessária autenticação completa para acessar este recurso.”, o que entendemos ter sido inconveniente. No entanto, temos o prazer de confirmar que, a partir da versão 5.55, os anexos estão totalmente funcionais.
E-mails enviados a partir da conta de encaminhamento de entrada acionam as regras novamente
Na busca por constante aprimoramento, recentemente identificamos um problema em que emails enviados de um endereço que também está conectado como uma conta de recebimento de emails encaminhados não estavam acionando várias regras. Corrigimos isso rapidamente e temos o prazer de confirmar que, a partir da versão 5.55, todas as regras são acionadas corretamente também para esse tipo de email.
Correções de segurança aprimoradas
Sua segurança é nossa maior prioridade. Para isso, nossas versões mais recentes incorporaram com sucesso diversas correções e melhorias de segurança. Esses esforços têm como objetivo tornar nosso software o mais seguro possível, prevenindo possíveis vazamentos de dados e ataques.
O que vem a seguir
Nossas equipes dedicadas continuam trabalhando na reformulação da seção Primeiros Passos, na atualização da seção Minha Conta e no aprimoramento do assistente de respostas com IA. Estamos ansiosos para apresentar essas melhorias em nossas próximas postagens no blog.
Agradecemos profundamente sua lealdade, o rápido relato de bugs e os feedbacks valiosos. Seu apoio contínuo impulsiona nosso compromisso de aprimorar sua experiência com o LiveAgent. À medida que avançamos juntos, prometemos continuar buscando a excelência, garantindo que o LiveAgent se torne cada vez mais eficiente e fácil de usar. Obrigado por fazer parte da nossa jornada.
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