Para quebrar as barreiras de venda de seus produtos ou serviços, faça com que seus clientes se sintam confortáveis com sua empresa. Os clientes de uma loja se sentem seguros, porque podem realmente ver a loja e tocar nos produtos que compram, e não têm medo de serem enganados. Mas, por outro lado, a compra online é diferente. Qualquer pessoa pode criar um site e começar a vender pela internet. Infelizmente, é uma maneira fácil de tirar dinheiro das pessoas. Os clientes não sabem quem é o proprietário do site. Faça com que seus clientes se sintam mais confortáveis e proporcione-lhes uma sensação de segurança seguindo os conselhos a seguir. p>
1. Tenha uma página de contato
Se você tiver uma página de contato com informações da empresa, os clientes começarão a acreditar que sua empresa é real e bem fundamentada. Ao fornecer o número de telefone e atender possíveis chamadas, você pode construir a confiança de seus clientes.
“Ser confiável é um elogio maior do que ser amado.”
-George MacDonald
2. Tenha um site profissional.
A primeira impressão é fundamental, ela pode significar perder ou conseguir a venda. Se o design do seu site parecer profissional e amigável, você terá maiores chances de vender algo porque os visitantes se sentirão mais confortáveis.
“As pessoas ignoram o design que ignora as pessoas.”
-Frank Chimero
3. Use testemunhos de clientes.
Se os clientes elogiarem você, conte para outras pessoas. Coloque depoimentos de clientes em seu site em um local visível, onde os clientes possam lê-los facilmente. Isso pode aumentar o nível de conforto de novos clientes.
“Nada influencia mais as pessoas do que a recomendação de um amigo de confiança.”
-Mark Zuckerberg
4. Ofereça garantias de devolução do dinheiro ou testes gratuitos
Você mostra respeito pelo cliente e também demonstra confiança em seus produtos se você promete devolver o dinheiro do cliente se ele não ficar safisfeito. Tente oferecer um período de teste gratuito para seu serviço ou produto também. As pessoas se sentirão seguras e isso aumentará suas vendas.
5. Mostre seu interesse em atender às necessidades do cliente
Primeiro você precisa descobrir qual é a necessidade do seu cliente. Como? Ouvindo o que o cliente tem a dizer (telefonema, chat online). Depois de identificar a necessidade, você pode oferecer serviços que resolvam o problema e produzam satisfação. O nível de conforto do cliente aumentará.
Se você oferecer aos seus clientes um alto nível de conforto, qualidade e honestidade, terá maiores chances de repetir negócios. Construir uma base de clientes leais e sólidas é o pilar mais importante dos negócios hoje.
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Não se esqueça de deixar seu cliente confortável!
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