Black Friday
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De 12 de novembro a 11 de dezembro, você pode aproveitar um incrível desconto de 75% nos primeiros 6 meses ao migrar para qualquer plano pago do LiveAgent durante esta oferta por tempo limitado.

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A oferta é válida apenas para programas ativados dentro do período da promoção, então não espere—não poderá ser usada para mudanças de planos feitas após o término da promoção.

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Por que você deve experimentar o LiveAgent durante a Black Friday?

Você pode transformar o aumento de 63% no tráfego online durante a Black Friday em relacionamentos duradouros com os clientes ao oferecer experiências de suporte rápidas, personalizadas e memoráveis.

Tráfego extra

O grande volume de interesse na Black Friday leva muitos clientes a buscar ofertas.

Com tantas pessoas comprando online atualmente, os varejistas têm agora uma enorme oportunidade, já que cada vez mais pessoas estão procurando adquirir produtos pela internet.

Novos clientes

A Black Friday oferece aos varejistas uma oportunidade única de conquistar novos clientes durante uma temporada importante. Na época de festas, os varejistas podem conseguir gerar vendas recorrentes se seus clientes estiverem satisfeitos com os produtos e serviços que recebem.

Mais oportunidades de vendas

Como a intenção de compra dos visitantes aumenta durante o fim de semana da Black Friday, aqueles que já economizaram podem, às vezes, comprar itens pelo preço cheio. Além dos produtos em promoção, essa é uma ótima oportunidade para fazer vendas cruzadas de itens com preço cheio em campanhas de e-mail marketing.

Oferta especial de Black Friday da LiveAgent

Economize 75% em um excelente software de help desk que oferece uma variedade de ferramentas para facilitar as interações de suporte ao cliente.

Recursos de IA

Ofereça um serviço mais rápido e inteligente com nossas ferramentas com IA que aprimoram cada interação com o cliente. Equipe cada agente de suporte e cliente com assistentes inteligentes para uma comunicação eficiente. Automatize respostas, forneça respostas instantâneas e mantenha um tom consistente com nossos poderosos recursos de IA.

  • Atenda clientes 24/7 com o Chatbot de IA para ajuda instantânea

  • Melhore suas respostas com o Aprimorador de Respostas com IA

  • Forneça respostas precisas com o Compositor de Respostas com IA

AI features image cover
chat

Chat ao vivo

Ofereça um atendimento ao cliente incrível com a ajuda do nosso rápido widget de chat ao vivo. Nosso recurso de chat ao vivo é suportado por funcionalidades essenciais, como respostas prontas, visualização de digitação em tempo real e muito mais.


  • Forneça um atendimento rápido para cada cliente

  • Fácil de usar e implementar em qualquer um dos seus sites

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Sistema de bilhetagem

O sistema de atendimento (help desk) certo torna simples fornecer um excelente serviço ao cliente. Ele melhora a comunicação da empresa com os clientes, o que é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Com o software de suporte ao cliente adequado, como o LiveAgent, sua empresa aumenta a produtividade, aprimora as interações com os clientes e constrói a identidade da marca, o que leva ao aumento das vendas.

  • Centralize toda a comunicação com o cliente em um só lugar

  • Tenha uma visão organizada de todas as solicitações dos clientes

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ticketing system explained
call center

Call center

Configure um call center e ofereça uma experiência personalizada ao cliente por meio de chamadas telefônicas. Nosso software de atendimento ao cliente gerencia chamadas de entrada ou saída para facilitar as interações com clientes ou a resolução de tickets recebidos.

  • Ofereça suporte de forma mais pessoal com chamadas

  • Gerencie chamadas recebidas e visualize os dados do cliente em um só lugar

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Mídia social

Nossas integrações com redes sociais são recursos populares para criar clientes fiéis e satisfeitos. Sua equipe de suporte ao cliente pode interagir com sua base de clientes nas redes sociais a partir do nosso sistema de tickets.

  • Ofereça aos seus clientes um suporte prático nas redes sociais

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Integrações


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