Pronto para um novo sistema de emissão de chamados?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa de gestão de tickets do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Help desk software comparison
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Procurando por alternativas de ticketing?

O seu software de emissão de tickets não está atendendo às suas expectativas? Precisa de uma alternativa? Nossa comparação completa te dará um norte sobre os sistemas de emissão de tickets mais populares que existem.

  • getapp Líder em software de telefonia 2020
  • digital 2020 - the best ticketing software badge
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Por que o LiveAgent é a melhor alternativa de emissão de tickets?

Social customer service templates

Mais de 130 integrações

Call center agent provides support via phone

Armazenamento ilimitado

Person drafting the integration flow

Mais recursos

Person speaking multiple languages

Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana

Recursos Liveagent
Experimente gratuitamente o melhor software de atendimento! Nenhum cartão de crédito necessário.
Zendesk
Compare o Zendesk com o LiveAgent.
SysAid
Compare o SysAid com o LiveAgent.
Helpdesk.com Help Scout
Compare o Help Scout com o LiveAgent.
Classificação
Classificação geral do software pelos usuários verificados no Capterra.
4.7
O LiveAgent recebeu uma classificação geral de 4.7 de 5 pelos usuários verificados no Capterra.
4.3
O Zendesk recebeu uma classificação geral de 4.3 de 5 pelos usuários verificados no Capterra.
4.5
O SysAid recebeu uma classificação geral de 4.5 de 5 pelos usuários verificados no Capterra.
4.6
O Helpdesk.com recebeu uma classificação geral de 4.6 de 5 pelos usuários verificados no Capterra.
4.7
O Help Scout recebeu uma classificação geral de 4.7 de 5 pelos usuários verificados no Capterra.
Facilidade de uso
Classificações de facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.6
O LiveAgent é classificado como 4.6 de 5 em termos de facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.3
O Zendesk é classificado como 4.3 de 5 em termos de facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Aprovado por mais de 30.000 empresas e 150 milhões de usuários finais

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Universal-Inbox-feature-LiveAgent

Tudo em um só lugar

Nosso software de emissão de tickets oferece suporte a acesso de múltiplos usuários e otimiza todas as mensagens de mídia social, e-mail, chat ao vivo e telefone em uma única caixa de entrada.

Economize no armazenamento

O LiveAgent oferece armazenamento ilimitado para seus tickets, documentos e gravações de chamadas, ao contrário de muitos de nossos concorrentes. Mais uma razão pela qual somos a melhor alternativa para emissão de tickets.

LiveAgent Call Recording Example inside of the ticket
Create-rule-in-LiveAgent

Arranje tempo para fazer vendas

O LiveAgent possui os mais ricos recursos de automação, tornando ele a alternativa de emissão de tickets perfeita para seu provedor atual. Simplifique os processos automatizando tarefas rotineiras, como atribuição de tags e responsabilidades ou follow-up de e-mails.

Informações ao seu alcance

Nossa alternativa de emissão de tickets elimina a necessidade de ferramentas externas, ao fornecer alternativas integradas. Por exemplo, nosso CRM integrado permite que os atendentes visualizem informações do cliente e atendam aos tickets de uma interface.

Ticket_Customer-insights-CRM
Inbound and Outbound Call Center Software by LiveAgent

Se sentindo emperrado?

Nossa alternativa de emissão de tickets oferece chats e chamadas internas gratuitas no aplicativo. Para ainda mais conveniência, nossa alternativa de emissão de tickets permite que você compartilhe IDs de tickets clicáveis com seus colegas.

Fique a frente

Economize para seus atendentes mais de 15 horas de trabalho por semana, criando respostas predefinidas para perguntas frequentes na forma de mensagens prontas.

Canned messages feature in Live chat software - LiveAgent
Split tickets feature in Ticketing software - LiveAgent

Melhore os tempos de resposta em 26%

Recebeu um ticket contendo várias solicitações? Divida o ticket em dois para garantir uma resolução mais rápida do problema.

Como alternativa, mescle dois ou mais tickets em um para garantir que nenhum tempo seja perdido resolvendo a mesma solicitação várias vezes.

Totalmente adaptável

O LiveAgent é 100% escalável e personalizável de acordo com as necessidades do seu negócio, esteja você em uma trajetória em busca pela excelência ou precisando diminuir a escala sazonalmente.

Help desk templates
Reports feature by LiveAgent

Consiga mais

A melhor alternativa de emissão de tickets permite que você vá longe. Saiba quantos tickets você recebe a cada mês, quantos foram respondidos no prazo, quais SLAs não foram cumpridos e quem foi o responsável por eles.

Faça disso um jogo

O seu software de emissão de tickets torna o trabalho diário divertido? Nossa alternativa de emissão de tickets é uma das melhores, pois permite que os atendentes joguem jogos que promovem uma competição saudável e aumentam a eficiência.

Woman holding PlayStation gaming controller in hands
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

black Slido logo

Economize mais com o LiveAgent

Get the best value for your money and find out how LiveAgent ticketing software fares against competitor ticketing solutions.

Isso é o que nossos clientes têm a dizer

  • Partly

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • HostingAdvice.com

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • covomo

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • HEWO

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • WebMaster Deals

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • XperienceHR

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • Grupo TAZAR

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • The Workplace Depot

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • CSI Products

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Lucky Bike

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Projure

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • Websignal

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • All British Casino

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Norske Automaten

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Study Portals

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • TypoAssassin

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • Factorchic

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • MyFutureBusiness

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • 123 Nakup

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Betconstruct

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Atomer

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • AVMarket

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • Antalya Consulting Language Center

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • tekRESCUE

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Marietta Corporation

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • eFortuna

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • TrustPay

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • Nay

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • m:zone

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • Volterman

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito
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Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

O sistema de tickets de suporte ajuda as equipes a gerenciar grandes volumes de solicitações em vários canais e permite que respondam a solicitações com rapidez e conhecimento.

Sistema de tickets de suporte

O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.

Restaurantes de sucesso, pequenas e médias empresas, lojas de varejo e outras indústrias dependem do software e aplicativo POS da Ready2Order.

Ready2Order

A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.

Monitore a disponibilidade dos seus Atendentes. Experimente o recurso do LiveAgent - disponibilidade do atendente. Obtenha uma visão geral de quando seus atendentes estiverem online. Leia mais sobre isso.

Disponibilidade do atendente

LiveAgent é uma ferramenta eficiente de comunicação que melhora o atendimento ao cliente e aumenta a satisfação e as vendas das empresas. A migração do Crisp para o LiveAgent traz benefícios como atendimento excepcional e economias significativas.

Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Personalize sua biblioteca de som e obtenha alguns alertas personalizados para novos tickets, chamadas, mensagens de chat, conexões e muito mais.

Sons

Experimente o LiveAgent gratuitamente por 30 dias. Aumente a satisfação do cliente com respostas rápidas e personalize sons de notificação.

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