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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Farto de seu software de gestão de tickets?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa de gestão de tickets do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Usado por
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Help desk software comparison
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Pronto para um novo sistema de emissão de tickets?

O seu software de emissão de tickets não está atendendo às suas expectativas? Precisa de uma alternativa? Nossa comparação completa te dará um norte sobre os sistemas de emissão de tickets mais populares que existem.

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Por que o LiveAgent é a melhor alternativa de emissão de tickets?

Social customer service templates

Mais de 130 integrações

Call center agent provind support via phone

Armazenamento ilimitado

Person drafting the integration flow

Mais recursos

Person speaking multiple languages

Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana

Recursos LiveAgent Zendesk
Compare Zendesk com LiveAgent.
SysAid Helpdesk.com
Compare Helpdesk com LiveAgent.
Help Scout
Compare Kayako com LiveAgent.
Avaliação
Avaliações gerais de software de usuários verificados no Capterra.
4.7
LiveAgent recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.3
O Zendesk recebeu uma avaliação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.5
SysAid recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.6
Helpdesk.com recebeu uma avaliação geral de 4,6 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.7
O Help Scout recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
Facilidade de usar
Avaliações de facilidade de uso de usuários verificados no Capterra.
4.6
LiveAgent é classificado como 4.6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.3
O Zendesk foi classificado com 4,3 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.4
SysAid é classificado como 4,4 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.8
Helpdesk.com foi classificado com 4,8 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.7
O Help Scout é classificado como 4.7 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
Suporte ao cliente
Avaliações de suporte ao cliente de usuários verificados no Capterra.
4.7
LiveAgent é classificado como 4.7 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.2
Zendesk é classificado como 4,2 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.5
SysAid é classificado como 4.5 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.8
Helpdesk.com foi classificado como 4,8 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.8
O Help Scout é classificado como 4.7 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
Preço
Preço do software em dólares por agente por mês.
$15/mês/agente Preço em USD por agente por mês.
$5/mês/agente Preço em USD por agente por mês.
Desconhecido
$4/mês/agente Preço em USD por agente por mês.
$15/mês/agente Preço em USD por agente por mês.
Alertas / escalações
Alertas e escalonamentos para tickets e SLAs com base em prioridades e condições predefinidas.
LiveAgent oferece alertas e escalonamentos.
Zendesk oferece alertas e escalonamentos.
SysAid oferece alertas e escalonamentos.
Helpdesk.com oferece alertas e escalonamentos.
Help Scout oferece alertas e escalonamentos.
Roteamento automatizado
Roteamento automatizado de tickets para departamentos e agentes específicos com base em condições predefinidas.
LiveAgent oferece roteamento automatizado.
Zendesk oferece roteamento automatizado.
SysAid oferece roteamento automatizado.
Helpdesk.com oferece roteamento automatizado.
Help Scout oferece roteamento automatizado.
Gestão de call center
Um painel centralizado para fazer, receber e gerenciar chamadas.
LiveAgent oferece gerenciamento de call center.
Zendesk oferece gerenciamento de call center.
SysAid não oferece gerenciamento de call center.
Helpdesk.com não oferece gerenciamento de call center.
Help Scout oferece gerenciamento de call center.
Marca personalizável
Opção de usar etiqueta branca (sem marca).
LiveAgent oferece marcas personalizáveis.
Zendesk oferece marcas personalizáveis.
SysAid oferece marcas personalizáveis.
Helpdesk.com oferece marcas personalizáveis.
Help Scout oferece marcas personalizáveis.
Integração de e-mail
A capacidade de conectar o software de gestão de tickets a vários endereços de e-mail para receber, responder e escrever e-mails diretamente do software.
LiveAgent oferece integrações de e-mail.
Zendesk oferece integrações de e-mail.
SysAid oferece integrações de e-mail.
Helpdesk.com oferece integrações de e-mail.
Help Scout oferece integrações de e-mail.
Rastreamento de interação
Rastreie o comportamento do visitante do seu site. Veja por quanto tempo eles navegam em seu site ou em qual site estão.
LiveAgent oferece rastreamento de interação.
Zendesk oferece rastreamento de interação.
SysAid oferece rastreamento de interação.
Helpdesk.com oferece rastreamento de interação.
Help Scout oferece rastreamento de interação.
Gestão da base de conhecimento
Um recurso que permite aos usuários criar e gerenciar repositórios de conhecimento abrangentes.
LiveAgent oferece gerenciamento de ativos de TI.
Zendesk oferece gerenciamento de ativos de TI.
SysAid oferece gerenciamento de ativos de TI.
Helpdesk.com não oferece gerenciamento de ativos de TI.
Help Scout oferece gerenciamento de ativos de TI.
Macros/respostas modeladas
Um recurso que permite aos usuários criar respostas predefinidas para perguntas frequentes que podem ser implementadas com um único clique.
LiveAgent oferece macros/respostas modeladas.
Zendesk oferece macros/respostas modeladas.
SysAid oferece macros/respostas modeladas.
Helpdesk.com oferece macros/respostas modeladas.
Help Scout oferece macros/respostas modeladas.
Comunicação multicanal
Conecta-se a várias linhas de comunicação (como e-mail, chat ao vivo, central de atendimento ou mídia social) para agilizar todas as mensagens e permitir que os usuários respondam a elas a partir do software de gestão de tickets.
LiveAgent oferece comunicação multicanal.
Zendesk oferece comunicação multicanal.
SysAid oferece comunicação multicanal.
Helpdesk.com oferece comunicação multicanal.
Help Scout não oferece comunicação multicanal.
Monitoramento de rede
Monitore o status do seu sistema/rede para ver se todos os sistemas estão online e funcionando corretamente.
LiveAgent oferece monitoramento de rede.
Zendesk oferece monitoramento de rede.
SysAid não oferece monitoramento de rede.
Helpdesk.com não oferece monitoramento de rede.
Help Scout oferece monitoramento de rede.
Chat em tempo real
Um widget nativo de chat ao vivo que pode ser implantado em seu site e usado para comunicação em tempo real com os visitantes do seu site.
LiveAgent oferece chat em tempo real.
Zendesk oferece chat em tempo real.
SysAid oferece chat em tempo real.
Helpdesk.com não oferece chat em tempo real.
Help Scout oferece chat em tempo real.
Acesso/controle remoto
A capacidade de acessar e controlar remotamente o computador de um cliente para resolução mais rápida de problemas.
O LiveAgent não oferece acesso/controle remoto.
Zendesk não oferece acesso/controle remoto.
SysAid oferece acesso/controle remoto.
Helpdesk.com não oferece acesso/controle remoto.
Help Scout não oferece acesso/controle remoto.
Relatórios/Análises
Um painel de análise que permite aos usuários gerar relatórios de desempenho.
LiveAgent oferece relatórios/análises.
Zendesk oferece relatórios/análises.
SysAid oferece relatórios/análises.
Helpdesk.com oferece relatórios/análises.
Help Scout não oferece relatórios/análises.
Portal de autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece um portal de autoatendimento.
Zendesk oferece um portal de autoatendimento.
SysAid oferece um portal de autoatendimento.
Helpdesk.com não oferece um portal de autoatendimento.
Help Scout oferece um portal de autoatendimento.
Gerenciamento de Acordo de Nível de Serviço (ANS)
Um recurso que permite gerenciar e monitorar logs de ANS, conformidade com ANS e muito mais.
LiveAgent oferece gerenciamento de acordo de nível de serviço (ANS).
Zendesk oferece gerenciamento de acordo de nível de serviço (ANS).
SysAid oferece gerenciamento de acordo de nível de serviço (ANS).
Helpdesk.com não oferece gerenciamento de acordo de nível de serviço (ANS).
Help Scout oferece gerenciamento de acordo de nível de serviço (ANS).
Integração de mídia social
Integrações com redes sociais populares como o Facebook.
LiveAgent oferece integrações de mídia social.
Zendesk oferece integrações de mídia social.
SysAid não oferece integrações de mídia social.
Helpdesk.com não oferece integrações de mídia social.
Help Scout não oferece integrações de mídia social.
Gestão de tickets
Gerencie tickets com transferências, mesclagem e divisão de tickets, marcação como spam, adiamento e muito mais.
LiveAgent oferece gerenciamento de tickets.
Zendesk oferece gerenciamento de tickets.
SysAid oferece gerenciamento de tickets.
Helpdesk.com oferece gerenciamento de tickets.
Help Scout oferece gerenciamento de tickets.
Configuração de fluxo de trabalho
Regras de automação que podem ser implementadas para acelerar os processos de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece configuração de fluxo de trabalho.
Zendesk oferece configuração de fluxo de trabalho.
SysAid oferece configuração de fluxo de trabalho.
Helpdesk.com oferece configuração de fluxo de trabalho.
Help Scout oferece configuração de fluxo de trabalho.
LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Aprovado por mais de 30.000 empresas e 150 milhões de usuários finais

logo clientes forbes
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slido verde
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Universal-Inbox-feature-LiveAgent

Tudo em um lugar

Nosso software de emissão de tickets oferece suporte a acesso de múltiplos usuários e otimiza todas as mensagens de mídia social, e-mail, chat ao vivo e telefone em uma única caixa de entrada.

Economize no armazenamento

O LiveAgent oferece armazenamento ilimitado para seus tickets, documentos e gravações de chamadas, ao contrário de muitos de nossos concorrentes.

Mais uma razão pela qual somos a melhor alternativa para emissão de tickets.

Call Recording Example inside of the ticket
Create-rule-in-LiveAgent

Arranje tempo para fazer vendas

O LiveAgent possui os mais ricos recursos de automação, tornando ele a alternativa de emissão de tickets perfeita para seu provedor atual.

Simplifique os processos automatizando tarefas rotineiras, como atribuição de tags e responsabilidades ou follow-up de e-mails.

Informações ao seu alcance

Nossa alternativa de emissão de tickets elimina a necessidade de ferramentas externas, ao fornecer alternativas integradas.

Por exemplo, nosso CRM integrado permite que os atendentes visualizem informações do cliente e atendam aos tickets de uma interface.

Ticket_Customer-insights-CRM
Inbound and Outbound Call Center Software

Se sentindo emperrado?

Nossa alternativa de emissão de tickets oferece chats e chamadas internas gratuitas no aplicativo.

Para ainda mais conveniência, nossa alternativa de emissão de tickets permite que você compartilhe IDs de tickets clicáveis com seus colegas.

Fique a frente

Economize para seus atendentes mais de 15 horas de trabalho por semana, criando respostas predefinidas para perguntas frequentes na forma de mensagens prontas.

Canned messages feature in Live chat software - LiveAgent
Split tickets feature in Ticketing software - LiveAgent

Melhore os tempos de resposta em 26%

Recebeu um ticket contendo várias solicitações? Divida o ticket em dois para garantir uma resolução mais rápida do problema.

Como alternativa, mescle dois ou mais tickets em um para garantir que nenhum tempo seja perdido resolvendo a mesma solicitação várias vezes.

Totalmente adaptável

O LiveAgent é 100% escalável e personalizável de acordo com as necessidades do seu negócio, esteja você em uma trajetória em busca pela excelência ou precisando diminuir a escala sazonalmente.

Help desk templates
Reports-Liveagent-feature

Consiga mais

A melhor alternativa de emissão de tickets permite que você vá longe.

Saiba quantos tickets você recebe a cada mês, quantos foram respondidos no prazo, quais SLAs não foram cumpridos e quem foi o responsável por eles.

Faça disso um jogo

O seu software de emissão de tickets torna o trabalho diário divertido?

Nossa alternativa de emissão de tickets é uma das melhores, pois permite que os atendentes joguem jogos que promovem uma competição saudável e aumentam a eficiência.

Woman holding PlayStation gaming controller in hands
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido black

Isso é o que nossos clientes têm a dizer

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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FAQ

Por que você deve optar pelo LiveAgent como alternativa de gestão de tickets?

Com o LiveAgent, você controla seu sistema de tickets. Nossa solução baseada em nuvem oferece um help desk fácil de usar e gerenciar. O preço é simples e você paga apenas pelo que usa. Assim, você pode adicionar, alterar ou excluir agentes e serviços.

Quais recursos de tickets o LiveAgent oferece?

LiveAgent oferece muitos recursos de tickets, como caixa de entrada universal, regras, fluxo híbrido de tickets, mensagens prontas, CRM, histórico de tickets online, notificações por e-mail, classificação de agentes, exportação de tickets, registro de auditoria e muito mais.

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