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Pronto para um novo sistema de emissão de tickets?

O seu software de emissão de tickets não está atendendo às suas expectativas? Precisa de uma alternativa? Nossa comparação completa te dará um norte sobre os sistemas de emissão de tickets mais populares que existem.

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Por que o LiveAgent é a melhor alternativa de emissão de tickets?

Social customer service templates

Mais de 130 integrações

Call center agent provind support via phone

Armazenamento ilimitado

Person drafting the integration flow

Mais recursos

Person speaking multiple languages

Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana

Avaliação
LiveAgent
4.7
Zendesk
4.3
Freshdesk
4.5
Helpdesk
4.6
Kayako
3.9
Fácil de Usar
LiveAgent
4.6
Zendesk
4.3
Freshdesk
4.5
Helpdesk
4.8
Kayako
3.9
Suporte ao Cliente
LiveAgent
4.7
Zendesk
4.2
Freshdesk
4.6
Helpdesk
4.8
Kayako
3.9
Preço
LiveAgent
$15/month/agent
Zendesk
$5/month/agent
Freshdesk
$15/month/agent
Helpdesk
$4/month/agent
Kayako
$15/month/agent
Alertas/Escalações
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Roteamento Automatizado
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Gestão de Call Center
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Marca Personalizável
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Integração de E-mail
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Rastreamento de Interação
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Gestão da Base de Conhecimento
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Macros/Modelos de Respostas
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Comunicação Multicanal
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Monitoramento de Rede
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Unknown
Chat em Tempo Real
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Acesso/Controle Remoto
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Relatórios/Análises
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Portal de Autoatendimento
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Gerenciamento de Acordo de Nível de Serviço (SLA)
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Integração com Redes Sociais
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Gestão de Tickets
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Configuração de Fluxo de Trabalho
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Recursos
LiveAgent
Zendesk
Compare o Zendesk com o LiveAgent.
Freshdesk
Helpdesk.com
Compare o Helpdesk com o LiveAgent.
Kayako
Compare o Kayako com o LiveAgent.
Avaliação
Avaliações gerais de software de usuários verificados no Capterra.
4.7 Recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.3 Recebeu uma avaliação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.5 Recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.6 Recebeu uma avaliação geral de 4,6 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.0 Recebeu uma avaliação geral de 4,0 de 5 por usuários verificados no Capterra.
Fácil de Usar
Avaliações de facilidade de uso de usuários verificados no Capterra.
4.6 Classificado em 4,6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.3 Classificado em 4,3 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.5 Classificado em 4,5 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.8 Classificado em 4,8 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
3.9 Classificado em 3,9 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
Suporte ao Cliente
Avaliações de suporte ao cliente de usuários verificados no Capterra.
4.7 Classificado em 4,7 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.2 Classificado em 4,2 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.6 Classificado em 4,6 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.8 Classificado em 4,8 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
3.9 Classificado em 3,9 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
Preço
Preço do software em dólares por atendente e por mês.
15 dólares por atendente/mês Preço em dólares por atendente e por mês.
5 dólares por atendente/mês Preço em dólares por atendente e por mês.
15 dólares por atendente/mês Preço em dólares por atendente e por mês.
4 dólares por atendente/mês Preço em dólares por atendente e por mês.
15 dólares por atendente/mês Preço em dólares por atendente e por mês.
Alertas/Escalações
Alertas e escalonamentos para tickets e SLAs com base na prioridade e condições pré-definidas.
Oferece alertas e escalonamentos.
Oferece alertas e escalonamentos.
Oferece alertas e escalonamentos.
Oferece alertas e escalonamentos.
Oferece alertas e escalonamentos.
Roteamento Automatizado
Roteamento automatizado de tickets para departamentos e atendentes específicos com base em condições pré-definidas.
Oferece roteamento automatizado.
Oferece roteamento automatizado.
Oferece roteamento automatizado.
Oferece roteamento automatizado.
Oferece roteamento automatizado.
Gestão de Call Center
Um dashboard centralizado para fazer, receber e gerenciar chamadas.
Oferece gerenciamento de call center.
Oferece gerenciamento de call center.
Oferece gerenciamento de call center.
Não oferece gerenciamento de call center.
Não oferece gerenciamento de call center.
Marca Personalizável
Opção de usar etiqueta branca (sem marca).
Oferece personalização de marca.
Oferece personalização de marca.
Oferece personalização de marca.
Oferece personalização de marca.
Não oferece personalização de marca.
Integração de E-mail
A capacidade de conectar o software de emissão de tickets com vários endereços de e-mails para receber, responder e escrever e-mails diretamente do software.
Oferece integrações de e-mail.
Oferece integrações de e-mail.
Oferece integrações de e-mail.
Oferece integrações de e-mail.
Oferece integrações de e-mail.
Rastreamento de Interação
Acompanhe o comportamento do visitante do seu site. Veja por quanto tempo eles navegam em seu site ou em qual site eles estão.
Oferece rastreamento de interação.
Oferece rastreamento de interação.
Oferece rastreamento de interação.
Oferece rastreamento de interação.
Oferece rastreamento de interação.
Gestão da Base de Conhecimento
Um recurso que permite aos usuários criar e gerenciar repositórios de conhecimento abrangentes.
Oferece gerenciamento de base de conhecimento.
Oferece gerenciamento de base de conhecimento.
Oferece gerenciamento de base de conhecimento.
Não oferece gerenciamento de base de conhecimento.
Oferece gerenciamento de base de conhecimento.
Macros/Modelos de Respostas
Um recurso que permite aos usuários criar respostas predefinidas para perguntas frequentes que podem ser implementadas com um único clique.
Oferece macros/modelos de respostas.
Oferece macros/modelos de respostas.
Oferece macros/modelos de respostas.
Oferece macros/modelos de respostas.
Não oferece macros/modelos de respostas.
Comunicação Multicanal
Conecta-se a várias formas de comunicação (como e-mail, chat ao vivo, call center ou redes sociais) para agilizar todas as mensagens e permitir que os usuários respondam a elas a partir do software de tickets.
Oferece comunicação multicanal.
Oferece comunicação multicanal.
Oferece comunicação multicanal.
Oferece comunicação multicanal.
Oferece comunicação multicanal.
Monitoramento de Rede
Monitore o status do seu sistema/rede para ver se todos os sistemas estão online e funcionando corretamente.
Oferece monitoramento de rede.
Oferece monitoramento de rede.
Oferece monitoramento de rede.
Não oferece monitoramento de rede.
Oferece monitoramento de rede.
Chat em Tempo Real
Um widget nativo de chat ao vivo que pode ser implantado em seu site e usado para comunicação em tempo real com os visitantes do site.
Oferece chat em tempo real.
Oferece chat em tempo real.
Oferece chat em tempo real.
Não oferece chat em tempo real.
Oferece chat em tempo real.
Acesso/Controle Remoto
A capacidade de acessar e controlar remotamente o computador de um cliente para resolução mais rápida de problemas.
Não oferece acesso/controle remoto.
Não oferece acesso/controle remoto.
Não oferece acesso/controle remoto.
Não oferece acesso/controle remoto.
Não oferece acesso/controle remoto.
Relatórios/Análises
Um dashboard de análise que permite aos usuários gerar relatórios de desempenho.
Oferece relatórios/análises.
Oferece relatórios/análises.
Oferece relatórios/análises.
Oferece relatórios/análises.
Não oferece relatórios/análises.
Portal de Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
Oferece um portal de autoatendimento.
Oferece um portal de autoatendimento.
Oferece um portal de autoatendimento.
Não oferece um portal de autoatendimento.
Oferece um portal de autoatendimento.
Gerenciamento de Acordo de Nível de Serviço (SLA)
Um recurso que permite gerenciar e monitorar logs de SLA, conformidade com SLA e muito mais.
Oferece gerenciamento de contrato de nível de serviço (SLA).
Oferece gerenciamento de contrato de nível de serviço (SLA).
Oferece gerenciamento de contrato de nível de serviço (SLA).
Não oferece gerenciamento de contrato de nível de serviço (SLA).
Oferece gerenciamento de contrato de nível de serviço (SLA).
Integração com Redes Sociais
Integrações com redes sociais populares como o Facebook.
Oferece integrações com redes sociais.
Oferece integrações com redes sociais.
Oferece integrações com redes sociais.
Não oferece integrações com redes sociais.
Não oferece integrações com redes sociais.
Gestão de Tickets
Gerencie tickets com transferências, mesclagem, divisão, marcação como spam, soneca e muito mais.
Oferece gerenciamento de tickets.
Oferece gerenciamento de tickets.
Oferece gerenciamento de tickets.
Oferece gerenciamento de tickets.
Oferece gerenciamento de tickets.
Configuração de Fluxo de Trabalho
Regras de automação que podem ser implementadas para acelerar os processos de suporte ao cliente.
Oferece configuração de fluxo de trabalho.
Oferece configuração de fluxo de trabalho.
Oferece configuração de fluxo de trabalho.
Oferece configuração de fluxo de trabalho.
Não oferece configuração de fluxo de trabalho.
LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Aprovado por mais de 30.000 empresas e 150 milhões de usuários finais

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logo clientes airbus
slido verde
logo esky color
logo clientes nascar
logo clientes usc
Universal-Inbox-feature-LiveAgent

Tudo em um lugar

Nosso software de emissão de tickets oferece suporte a acesso de múltiplos usuários e otimiza todas as mensagens de mídia social, e-mail, chat ao vivo e telefone em uma única caixa de entrada.

Economize no armazenamento

O LiveAgent oferece armazenamento ilimitado para seus tickets, documentos e gravações de chamadas, ao contrário de muitos de nossos concorrentes.

Mais uma razão pela qual somos a melhor alternativa para emissão de tickets.

Call Recording Example inside of the ticket
Create-rule-in-LiveAgent

Arranje tempo para fazer vendas

O LiveAgent possui os mais ricos recursos de automação, tornando ele a alternativa de emissão de tickets perfeita para seu provedor atual.

Simplifique os processos automatizando tarefas rotineiras, como atribuição de tags e responsabilidades ou follow-up de e-mails.

Informações ao seu alcance

Nossa alternativa de emissão de tickets elimina a necessidade de ferramentas externas, ao fornecer alternativas integradas.

Por exemplo, nosso CRM integrado permite que os atendentes visualizem informações do cliente e atendam aos tickets de uma interface.

Ticket_Customer-insights-CRM
Inbound and Outbound Call Center Software

Se sentindo emperrado?

Nossa alternativa de emissão de tickets oferece chats e chamadas internas gratuitas no aplicativo.

Para ainda mais conveniência, nossa alternativa de emissão de tickets permite que você compartilhe IDs de tickets clicáveis com seus colegas.

Fique a frente

Economize para seus atendentes mais de 15 horas de trabalho por semana, criando respostas predefinidas para perguntas frequentes na forma de mensagens prontas.

Canned messages
Split tickets

Melhore os tempos de resposta em 26%

Recebeu um ticket contendo várias solicitações? Divida o ticket em dois para garantir uma resolução mais rápida do problema.

Como alternativa, mescle dois ou mais tickets em um para garantir que nenhum tempo seja perdido resolvendo a mesma solicitação várias vezes.

Totalmente adaptável

O LiveAgent é 100% escalável e personalizável de acordo com as necessidades do seu negócio, esteja você em uma trajetória em busca pela excelência ou precisando diminuir a escala sazonalmente.

Help desk templates
Reports-Liveagent-feature

Consiga mais

A melhor alternativa de emissão de tickets permite que você vá longe.

Saiba quantos tickets você recebe a cada mês, quantos foram respondidos no prazo, quais SLAs não foram cumpridos e quem foi o responsável por eles.

Faça disso um jogo

O seu software de emissão de tickets torna o trabalho diário divertido?

Nossa alternativa de emissão de tickets é uma das melhores, pois permite que os atendentes joguem jogos que promovem uma competição saudável e aumentam a eficiência.

Woman holding PlayStation gaming controller in hands
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido black

Isso é o que nossos clientes têm a dizer

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Isso mesmo! LiveAgent!

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