Teste Grátis

Pronto para um novo sistema de emissão de tickets?

O seu software de emissão de tickets não está atendendo às suas expectativas? Precisa de uma alternativa? Nossa comparação completa te dará um norte sobre os sistemas de emissão de tickets mais populares que existem.

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Por que o LiveAgent é a melhor alternativa de emissão de tickets?

Social customer service templates

Mais de 130 integrações

Call center agent provind support via phone

Armazenamento ilimitado

Person drafting the integration flow

Mais recursos

Person speaking multiple languages

Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana

Avaliação
LiveAgent
4.7
Zendesk
4.3
Freshdesk
4.5
Helpdesk
4.6
Kayako
4.0
Fácil de usar
LiveAgent
4.6
Zendesk
4.3
Freshdesk
4.5
Helpdesk
4.8
Kayako
4.5
Suporte ao cliente
LiveAgent
4.7
Zendesk
4.2
Freshdesk
4.6
Helpdesk
4.8
Kayako
4.0
Preço
LiveAgent
15 dólares por mês
Zendesk
5 dólares por mês
Freshdesk
15 dólares por mês
Helpdesk
4 dólares por mês
Kayako
15 dólares por mês
Alertas/escalações
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Desconhecido
Roteamento automatizado
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Apenas em planos de 30 e 60 dólares por mês
Gestão de call center
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Marca personalizável
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Apenas em planos de 30 e 60 dólares por mês
Armazenamento de documentos
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Desconhecido
Integração com e-mail
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Rastreamento de interação
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Desconhecido
Gestão de ativos de TI
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Desconhecido
Gestão da base de conhecimento
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Macros/ modelos de respostas
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Apenas em planos de 30 e 60 dólares por mês
Comunicação multicanal
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Monitoramento de rede
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Desconhecido
Chat em tempo real
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Acesso/ controle remoto
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Desconhecido
Relatórios/análises
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Apenas básico; modo avançado apenas nos planos de 30 e 60 dólares por mês
Self service portal
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Gerenciamento de Acordo de Nível de Serviço (SLA)
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayak
Apenas em planos de 60 dólares por mês
Integração com redes sociais
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Gestão de tickets
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Configuração de fluxo de trabalho
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Apenas em planos de 30 e 60 dólares por mês
Recursos
LiveAgent
Zendesk
Freshdesk
Helpdesk
Kayako
Classificação
4.7
4.3
4.5
4.6
4.0
Fácil de usar
4.6
4.3
4.5
4.8
4.0
Suporte ao cliente
4.7
4.2
4.6
4.8
4.0
Preço
15 dólares por mês
15 dólares por mês
15 dólares por mês
4 dólares por mês
15 dólares por mês
Alertas/ escalações
Desconhecido
Roteamento automatizado
Apenas em planos de 30 e 60 dólares por mês
Gestão de call center
Marca personalizável
Apenas em planos de 30 e 60 dólares por mês
Armazenamento de documentos
Desconhecido
Integração com e-mail
Rastreamento de interação
Desconhecido
Gestão de ativos de TI
Desconhecido
Gestão da base de conhecimento
Macros/modelos de respostas
Apenas em planos de 30 e 60 dólares por mês
Comunicação multicanal
Monitoramento de rede
Chat em tempo real
Acesso/controle remoto
Desconhecido
Relatórios/ análises
Apenas básico; modo avançado apenas nos planos de 30 e 60 dólares por mês
Portal de autoatendimento
Gerenciamento de Acordo de Nível de Serviço (SLA)
Apenas em planos de 60 dólares por mês
Integração com redes sociais
Gestão de tickets
Configuração de fluxo de trabalho
Apenas em planos de 30 e 60 dólares por mês
LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Aprovado por mais de 30.000 empresas e 150 milhões de usuários finais

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo esky color
logo clientes nascar
logo clientes usc
Universal-Inbox-feature-LiveAgent

Tudo em um lugar

Nosso software de emissão de tickets oferece suporte a acesso de múltiplos usuários e otimiza todas as mensagens de mídia social, e-mail, chat ao vivo e telefone em uma única caixa de entrada.

Economize no armazenamento

O LiveAgent oferece armazenamento ilimitado para seus tickets, documentos e gravações de chamadas, ao contrário de muitos de nossos concorrentes.

Mais uma razão pela qual somos a melhor alternativa para emissão de tickets.

Call Recording Example inside of the ticket
Create-rule-in-LiveAgent

Arranje tempo para fazer vendas

O LiveAgent possui os mais ricos recursos de automação, tornando ele a alternativa de emissão de tickets perfeita para seu provedor atual.

Simplifique os processos automatizando tarefas rotineiras, como atribuição de tags e responsabilidades ou follow-up de e-mails.

Informações ao seu alcance

Nossa alternativa de emissão de tickets elimina a necessidade de ferramentas externas, ao fornecer alternativas integradas.

Por exemplo, nosso CRM integrado permite que os atendentes visualizem informações do cliente e atendam aos tickets de uma interface.

Ticket_Customer-insights-CRM
Inbound and Outbound Call Center Software

Se sentindo emperrado?

Nossa alternativa de emissão de tickets oferece chats e chamadas internas gratuitas no aplicativo.

Para ainda mais conveniência, nossa alternativa de emissão de tickets permite que você compartilhe IDs de tickets clicáveis com seus colegas.

Fique a frente

Economize para seus atendentes mais de 15 horas de trabalho por semana, criando respostas predefinidas para perguntas frequentes na forma de mensagens prontas.

Canned messages Macros LiveAgent
Split-tickets-LiveAgent

Melhore os tempos de resposta em 26%

Recebeu um ticket contendo várias solicitações? Divida o ticket em dois para garantir uma resolução mais rápida do problema.

Como alternativa, mescle dois ou mais tickets em um para garantir que nenhum tempo seja perdido resolvendo a mesma solicitação várias vezes.

Totalmente adaptável

O LiveAgent é 100% escalável e personalizável de acordo com as necessidades do seu negócio, esteja você em uma trajetória em busca pela excelência ou precisando diminuir a escala sazonalmente.

Help desk templates
Reports-Liveagent-feature

Consiga mais

A melhor alternativa de emissão de tickets permite que você vá longe.

Saiba quantos tickets você recebe a cada mês, quantos foram respondidos no prazo, quais SLAs não foram cumpridos e quem foi o responsável por eles.

Faça disso um jogo

O seu software de emissão de tickets torna o trabalho diário divertido?

Nossa alternativa de emissão de tickets é uma das melhores, pois permite que os atendentes joguem jogos que promovem uma competição saudável e aumentam a eficiência.

Woman holding PlayStation gaming controller in hands
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido black

Isso é o que nossos clientes têm a dizer

Roman Bosch

Roman Bosch

Partly

É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

christine preusler

Christine Preusler

HostingAdvice

O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

Karl Dieterich

Karl Dieterich

Covomo

O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

Hendrik Henze

Hendrik Henze

HEWO Internetmarketing

Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

Razvan Sava

Razvan Sava

Webmaster Deals

Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

Taras Baca

Taras Baca

XperienceHR

A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

user testimonials

Andrej Ftomin

Grupo TAZAR

Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

Matt Janaway

Matt Janaway

The Workplace Depot

Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

Viviane Carter

Viviane Carter

CSI Products

Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

Christian Lange

Christian Lange

Lucky-Bike

Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

Jens Malmqvist

Jens Malmqvist

Projure

Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

user testimonials

Catana Alexandru

Websignal

Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

JanWienk

Jan Wienk

All British Casino

Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

Allan Bjerkan

Allan Bjerkan

Norske Automaten

LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

Sissy Böttcher

Sissy Böttcher

Study Portals

Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

Peter Koning

Peter Koning

TypoAssassin

Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

user testimonials

Aranzazu F

Factorchic

Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

Rick Nuske

Rick Nuske

MyFutureBusiness

Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

Vojtech Kelecsenyi

Vojtech Kelecsenyi

123-Nakup

O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

Rafael Kobalyan

Rafael Kobalyan

Betconstruct

Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

Martin Drugaj

Martin Drugaj

Atomer

Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

Ivan Golubović

Ivan Golubović

AVMarket

É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

user testimonials

Rustem Gimaev

Antalya Consulting Language Center

Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

Randy Bryan

Randy Bryan

tekRESCUE

O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

Timothy G. Keys

Timothy G. Keys

Marietta Corporation

Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

user testimonials

Mihaela Teodorescu

eFortuna

A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

Hilda Andrejkovičová

Hilda Andrejkovičová

TrustPay

Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

user testimonials

Alexandra Danišová

Nay

Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

user testimonials

Samuel Smahel

m:zone

O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

David Chandler

David Chandler

Volterman

Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Isso mesmo! LiveAgent!

Teste gratuitamente por 14 dias Sem necessidade de cartão de crédito

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