Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao SysAid do mercado.
O LiveAgent fornece uma interface intuitiva repleta de ferramentas úteis para ajudá-lo a resolver os problemas dos clientes com mais rapidez. Mude para nossa central de atendimento ao cliente e melhore seu gerenciamento de tickets com nosso sistema de tickets multicanal que unifica toda a sua comunicação.
Aproveite as vantagens das automações e integrações para melhorar seus fluxos de trabalho. Saiba mais sobre o LiveAgent ou comece hoje mesmo o teste gratuito de 30 dias para ter a experiência do LiveAgent.
| Feature | LiveAgent | SysAid |
|---|---|---|
| Ticketing | ✅Sim | ✅Sim |
| Chat ao vivo | ✅Sim | ✅Sim |
| Central de chamadas | ✅Sim | ❌Não |
| Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
| ✅Sim | ❌Não | |
| ✅Sim | ❌Não | |
| ✅Sim | ❌Não | |
| Viber | ✅Sim | ❌Não |
| ✅Sim | ❌Não | |
| Base de conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
| Fórum de clientes | ✅Sim | ✅Sim |
| Automação e regras | ✅Sim | ✅Sim |
| API | ✅Sim | ✅Sim |
| Resposta por voz interativa (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
| Videochamadas | ✅Sim | ❌Não |
| Histórico ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
| Websites ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
| Botões de chat ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
| Tickets/E-mails ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
| Gravação de chamadas ilimitadas | ✅Sim | ❌Não |
| Suporte 24/7 ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
O LiveAgent oferece suporte para uma variedade de canais de comunicação apoiados por recursos adicionais. Você pode usá-los para alcançar mais clientes e resolver os problemas deles muito mais rapidamente. Aproveite o controle de tickets por e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente ou mídia social – Facebook, Twitter e Instagram. Esteja presente em todos os lugares graças a uma plataforma unificada e ofereça o melhor atendimento ao cliente possível.
Leve sua central de atendimento ao cliente para o próximo nível com o widget de chat ao vivo mais rápido disponível. Com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos, você pode resolver problemas mais rapidamente e, por sua vez, obter melhores avaliações de clientes e usuários. A interface amigável facilita o contato de qualquer pessoa com você e recursos adicionais oferecem visibilidade completa dos visitantes online.
O gerenciamento de atendimento ao cliente fica mais fácil quando você tem o apoio de análises, monitoramento, fluxos de trabalho tranquilos e integrações. O LiveAgent permite melhorar seu fluxo de trabalho, criar automações, monitorar seu sucesso e integrar aplicativos que você usa diariamente para unificá-los sob o mesmo teto. Dê uma olhada em nossas páginas de recursos e integrações para saber mais.
Software pioneiro
Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução do mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e suporte técnico. Em 2023, o LiveAgent era a solução de help desk mais bem avaliada e revisada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.
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Você pode nos perguntar sobre qualquer coisa a qualquer momento graças ao nosso suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Estamos aqui para você se estiver com algum problema, querer buscar informações ou quiser aprender algo novo. Entre em contato conosco por mensagem de chat, e-mail ou ligue para nós e faremos o nosso melhor para ajudá-lo.
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Junte-se ao LiveAgent e torne-se um cliente satisfeito hoje mesmo. Dê uma olhada em nossos planos de preços acessíveis, adequados para empresas de vários tamanhos e setores. Ou vá em frente e comece nosso teste gratuito de 30 dias. Sem compromisso e sem necessidade de informações de cartão de crédito.
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