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Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa à Smartsupp no mercado.

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Cansado do seu software de help desk?

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O LiveAgent é a solução omnichannel definitiva para o seu help desk. Com mais de 180 recursos avançados e mais de 40 integrações de terceiros, o LiveAgent é a ferramenta de suporte ideal para equipes de atendimento ao cliente de todos os tamanhos. Troque hoje e descubra os benefícios de usar o LiveAgent.

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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Uma infinidade de recursos úteis

Mais de 180 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e agradável.

Preços acessíveis

O LiveAgent oferece um ótimo custo-benefício. Escolha um dos nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar o seu help desk.

Aumento da produtividade

Reduza o tempo de trabalho de seus atendentes e resolva mais consultas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

SmartsUpp vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
SmartsUpp
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece controle de tickets.
SmartsUpp oferece controle de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
SmartsUpp oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece call center.
SmartsUpp não oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece autoatendimento.
SmartsUpp não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
SmartsUpp não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece integração com o Twitter.
SmartsUpp não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
SmartsUpp não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Viber.
SmartsUpp não oferece integração com o Viber.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
SmartsUpp não oferece base de conhecimento.
Fórum de clientes
Um fórum de discussão on-line para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
SmartsUpp não oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
SmartsUpp não oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos funcionem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
SmartsUpp oferece funções de API.
Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de URA.
SmartsUpp não oferece recursos de URA.
Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece videochamadas.
SmartsUpp não oferece videochamadas.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
SmartsUpp não oferece histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
SmartsUpp oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
SmartsUpp oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
SmartsUpp oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
SmartsUpp não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte ilimitado e 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
SmartsUpp oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Alternativa poderosa à Smartsupp

Se você está procurando por um aplicativo de ajuda para Android repleto de ferramentas e recursos, você está no lugar certo. O LiveAgent conecta você com seus clientes através de vários canais de comunicação. Estamos falando de e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, call center e base de conhecimento, tudo dentro de uma solução poderosa para o seu negócio. Se você quer sempre fazer parte das conversas de seus clientes, o melhor software de atendimento ao cliente para mídias sociais que você pode escolher é o LiveAgent.

Todas as consultas são gerenciadas por um sistema de tickets para manter tudo organizado e eficiente.

O chat ao vivo mais rápido

Para a maioria das empresas, o chat ao vivo é a principal ferramenta para se conectar com os clientes. O chat ao vivo precisa ser rápido, confiável e sempre disponível em seu site para que você possa converter efetivamente os visitantes do site em clientes pagantes.

O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. Ele é exibido em apenas 2,5 segundos.

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Nós somos multilíngues

Nosso software é multilíngue. O LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parciais) e suporta widgets adaptáveis aos idiomas. Não deixe que idiomas estrangeiros criem uma barreira entre você e seus clientes. Nós cuidamos disso pra você.

Comparação LiveAgent vs. Smartsupp

Confira como nos comparamos à Smartsupp com base nas avaliações dos clientes na Capterra

Smartsupp vs LiveAgent Capterra comparison
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Tenha mais por um ótimo preço

Obter mais ferramentas de suporte ao cliente para o seu negócio não precisa ser tão caro. Na verdade, pode ser um ótimo negócio.

O LiveAgent não vai acabar com o seu orçamento. Temos três ótimos planos pagos que estão repletos de toneladas de ferramentas avançadas, recursos e integrações para ajudá-lo a fornecer o melhor suporte possível. Confira nossos planos de preços para saber mais!

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

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O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como número 1 para PMEs em 2020. Mantenha-se próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Compare-nos com outras soluções

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