Procurando por uma alternativa ao OTRS?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao OTRS do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Nenhum cartão de crédito necessário
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Help desk software comparison
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Cansado do seu software de help desk?

Se você está procurando uma alternativa ao OTRS, experimente o LiveAgent hoje mesmo. LiveAgent é um software de suporte ao cliente com gerenciamento inteligente de serviços e muitos recursos colaborativos adequados para gerenciamento de serviços empresariais e atendimento aos clientes.

Faça o melhor trabalho durante o horário comercial e forneça um serviço excelente para clientes e equipes de serviço com uma solução flexível. Gerenciamento de tickets, controle de tempo, histórico de tickets, chat em tempo real em dispositivos móveis e muitas outras ferramentas de negócios essenciais podem ser suas por um preço justo.

Continue lendo para descobrir qual tarefa recursos de gerenciamento e outros recursos importantes do LiveAgent. Ou experimente com nosso teste gratuito de 30 dias.

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OTRS vs. LiveAgent em resumo

FeatureLiveAgentOTRS
Ticketing✅Sim✅Sim
Live Chat✅Sim✅Sim
Call Center✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa por Voz (IVR) ✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
LiveAgent Product Tour | Live Agent02:25Youtube video: LiveAgent Product Tour
Live Agent

Plataforma única para gerenciamento intuitivo de tarefas e atendimento ao cliente

O LiveAgent faz o melhor para atender às necessidades de seus negócios, com uma grande variedade de recursos. Isso inclui gerenciamento de funcionários, tempo & presença e outras tarefas gerenciais, ao mesmo tempo em que fornece as melhores ferramentas para atendimento ao cliente.

Faça o trabalho em uma única caixa de entrada

O gerenciamento de tickets é a principal ferramenta de fluxo de trabalho que lida com todos os e-mails recebidos, chat ao vivo, mídia social e comunicação do call center em uma única caixa de entrada. Você também pode criar um portal do cliente para reunir o conhecimento da empresa em artigos da base de conhecimento de uma única plataforma.

Ticket fields in Help desk ticketing software - LiveAgent
Time report in Help desk software - LiveAgent

Fluxo de trabalho mais fácil e que economiza seu tempo

Economize o tempo de sua equipe e crie processos empresariais sólidos com fluxos de trabalho intuitivos. Além do sistema de solicitação de tickets, o LiveAgent oferece muitos fluxos de trabalho digitais, como tags, filtros, gamificação e medalhas, monitoramento de rede e outros recursos que tornam seu negócio um negócio de sucesso.

Solução de suporte ao cliente com gerenciamento de tickets omnichannel

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Crie uma conexão pessoal por meio de chat em tempo real

Uma variedade de alternativas faz um ótimo trabalho com o software de atendimento ao cliente, no entanto, nem todas podem fornecer um widget de chat em tempo real. O LiveAgent tem o mais rápido do mercado, com velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.

Real-time chat feature in Help desk ticketing system - LiveAgent
Live chat connections

Prepare-se para clientes felizes

As classificações de satisfação do cliente e o gerenciamento de atendimento ao cliente podem ser facilmente aprimorados colocando um simples botão de chat em tempo real em seu site. Os clientes que navegam em seu site podem simplesmente clicar e conversar com seus atendentes a qualquer momento.

Torne o seu trabalho divertido com os recursos certos

Combinado com recursos como controle de tempo, visualização de digitação em tempo real, gamificação e outros recursos de colaboração de funcionários, o LiveAgent garantirá que você possa fazer qualquer coisa a partir de um software de gerenciamento de atendimento ao cliente.

Agent ranking feature in Help desk software - LiveAgent

Chat ao vivo para um serviço excelente aos clientes

Animated Gifs in help desk ticket answers - LiveAgent

Recursos e integrações para serviços eficientes ao cliente

Aproveite as vantagens das ferramentas críticas para negócios e faça mais durante o horário comercial. Cada ferramenta do LiveAgent é apoiada por recursos colaborativos eficazes que funcionam em uma variedade de plataformas e fazem com que empresas prósperas aumentem o índice de satisfação do usuário.

Excelente gerenciamento de fluxo de trabalho

Relatórios de serviço, agendamento de funcionários, monitoramento de rede e outras tarefas gerenciais podem ser facilmente executadas na interface amigável por meio de fluxos de trabalho intuitivos. Esses fluxos de trabalho digitais podem lidar com qualquer solicitação do cliente e gerenciar um portal de autoatendimento integrado.

Agents in Help desk software - LiveAgent
Website visitor tracking feature in Help desk software - LiveAgent

Estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora

Além disso, nos preocupamos em manter os usuários satisfeitos. É por isso que você pode entrar em contato conosco 24 horas por dia, 7 dias por semana, com quaisquer solicitações que você não consegue atender e faremos o nosso melhor para ajudá-lo sempre que precisar. Ligue para nós ou envie uma mensagem sempre que precisar.

Economize mais com o LiveAgent

Usuários satisfeitos atendem às solicitações dos clientes com o LiveAgent

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

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Pronto para experimentar o LiveAgent gratuitamente?

Comece seu teste gratuito de 30 dias hoje ou dê uma olhada em nossos planos de preços para ver qual funciona melhor para seus processos de negócios. Sinta-se à vontade para verificar também recursos adicionaise a usabilidade do LiveAgent como software inteligente de gerenciamento de serviços.

Atendemos aos requisitos do seu negócio? Clique no botão abaixo e comece a usar o LiveAgent hoje mesmo.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent

Compare-nos com outros

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    Ready2Order

    A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.

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