Procurando uma alternativa ao Novocall?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Novocall do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de suporte técnico?

Você está procurando por um software que pode fazer mais do que apenas ligações? LiveAgent é a solução definitiva de suporte ao cliente omnichannel para ajudar a melhorar o atendimento ao cliente. O LiveAgent oferece muitos canais de comunicação, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações para ajudá-lo a fornecer o melhor suporte ao cliente possível.

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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais as empresas mudam para o LiveAgent

Suporte de call center

Além de muitos outros recursos, o LiveAgent também suporta integração com call center. É rápido e fácil de configurar!

Preço acessível

O LiveAgent oferece um serviço completo por um preço razoável. Escolha um de nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para personalizar seu help desk.

Rico em recursos

Mais de 175 recursos para tornar seu fluxo de trabalho mais fácil e agradável.

Novocall vs LiveAgent em resumo

FuncionalidadeLiveAgentNovocall
Sistema de Tickets✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim❌Não
Centro de Atendimento Telefônico✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Cliente✅Sim❌Não
Autenção e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim❌Não
Resposta Interativa por Voz (IVR) ✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/Mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitadas✅Sim✅Sim
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
smart phone calling

Uma alternativa poderosa ao Novocall

Leve o seu suporte ao cliente para um nível mais alto e forneça a eles a opção de se conectar com você por meio de vários canais. E-mail, chat ao vivo, mídia social, central de atendimento e base de conhecimento estão todos inclusos em uma solução definitiva. Tudo é gerenciado por meio de um sistema de tickets confiável, de modo que cada comunicação que você recebe é classificada automaticamente. Dessa forma, você pode se concentrar no que é importante e economizar tempo.

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial quando se trata de fornecer suporte ao cliente. Ele permite que seus clientes se conectem com seus atendentes instantaneamente a partir de seu site. O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Forneça suporte na velocidade da luz.

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Suporte de call center

Se você não quer desistir do call center, você não precisa. O LiveAgent permite que você configure e conecte seu call center de forma rápida e fácil. Você pode conectá-lo com o seu navegador, telefone ou qualquer outro equipamento de sua escolha. Não há necessidade de fornecedores terceirizados, pois o LiveAgent cuida de tudo para você.

Veja por que as empresas mudam para o LiveAgent

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Pronto para mudar para o LiveAgent?

Mude para o LiveAgent e ofereça aos seus clientes mais opções quando se trata de suporte ao cliente. LiveAgent tem três ótimos planos de preços repletos de ferramentas, recursos e integrações úteis para acelerar seu fluxo de trabalho. Dê uma olhada e decida qual combina melhor com você.

O LiveAgent é o software de suporte técnico mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Compare o LiveAgent com outras alternativas de software

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções de software populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Pegue o telefone com os seus colegas e rapidamente resolva problemas através de Ligações Internas. Ligações Internas são uma forma fácil e conveniente de conexão.

    Ligações internas

    Software de autoatendimento, call center, gestão de reclamações, portal do cliente, suporte técnico e sistemas telefônicos VoIP oferecidos pelo LiveAgent. Agende uma demonstração agora.

    Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

    Linphone

    LiveAgent oferece um software de atendimento ao cliente, integrações, suporte técnico, VoIP e muito mais. O Linphone é um softphone gratuito que pode ser integrado ao LiveAgent para lidar com chamadas de clientes de maneira eficaz. Experimente gratuitamente!

    Integre o Feederloop ao LiveAgent e comece com uma nova funcionalidade de videochamada que é facilmente integrada ao seu widget de chat ao vivo do LiveAgent.

    Feederloop

    Feederloop oferece videochamadas, co-navegação e replays de sessão em qualquer site. A integração com o LiveAgent permite bate-papo por vídeo com clientes diretamente do bate-papo ao vivo. A integração é fácil e leva apenas alguns minutos.

    Bria é um software de softphone escalável, flexível e versátil que vem com um plano gratuito e opções pagas com recursos adicionais.

    Bria (X-lite)

    Bria (anteriormente conhecido como X-lite) é um software de softphone com planos gratuitos e pagos, adequado para indivíduos, equipes e empresas. Oferece funcionalidades básicas e avançadas, sendo facilmente escalável. Integra-se ao LiveAgent para atender chamadas diretamente no painel. Os planos pagos permitem adicionar mais números VoIP.

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