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Procurando uma alternativa à plataforma de atendimento ao cliente Kustomer? Mude para o LiveAgent e forneça atendimento ao cliente de classe mundial em nossa plataforma omnicanal. Adicione um pouco de toque humano à interação com o cliente e melhore o envolvimento dele enquanto economiza em um de nossos planos de preços acessíveis.

Crie a melhor experiência possível para o cliente com as ferramentas certas para apoiar sua equipe de suporte ao cliente. Melhore a produtividade do seu agente com nosso sistema de tickets multicanal.

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Economize mais com LiveAgent

Kustomer vs. LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentKustomer
Suporte de Tickets✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Central de Atendimento✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim✅Sim
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR)✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
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Conjunto de ferramentas com ênfase na satisfação do cliente

Crie uma experiência excepcional para o cliente nos canais favoritos de atendimento ao cliente e supere as expectativas do cliente. O LiveAgent tem as ferramentas certas para ajudar sua equipe de atendimento ao cliente a fornecer a melhor experiência ao cliente.

Resolva problemas em todos os canais com nossa plataforma de gerenciamento de tickets rica em recursos que abrange e-mails, chat ao vivo, call center, base de conhecimento e mídias sociais – Facebook, Twitter e Instagram. Cada um deles é apoiado por recursos avançados para aumentar a eficiência do agente e ajudar você a criar um suporte técnico poderoso.

Poderoso conjunto de ferramentas de atendimento ao cliente que cobre tudo

O LiveAgent otimiza diversos canais de atendimento ao consumidor em um único software

Um poderoso portal de atendimento ao cliente feito para você

Uma única ferramenta como a base de conhecimento pode fazer toda a diferença em toda a experiência do cliente. A base de conhecimento para clientes é um ótimo recurso de produtividade que permite que seus clientes avançados resolvam problemas sozinhos com a ajuda de artigos úteis.

Nosso editor WYSIWYG facilita a criação de artigos úteis cheios de informações úteis. Você também pode personalizar as opções de marca e criar uma base de conhecimento que represente seus objetivos e identidade de negócios. A base de conhecimento é simplesmente uma opção conveniente de autoatendimento e um recurso essencial para qualquer suporte técnico.

Knowledgebase customization

Portal do cliente personalizado com opções de customização

Chat window feature in Live chat software - LiveAgent

Melhore o seu tempo de resposta com funcionalidades aprimoradas

A experiência de atendimento ao cliente depende da experiência tranquila do agente com seu software de suporte técnico. LiveAgent tem tudo que você precisa para um melhor gerenciamento de relacionamento com o cliente. Aumente sua velocidade média de resposta com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado,  conecte seu canais sociais e até mesmo Viber e WhatsApp.

Tudo é apoiado por recursos essenciais que facilitam seus fluxos de trabalho. Crie automações inteligentes que organizam sua comunicação e evitam colisões de agentes . Rastreie o histórico do cliente, adicione tags, notas, filtros ou crie uma grande quantidade de integrações que conectam seu fluxo de trabalho em uma única interface.

Um software de atendimento ao cliente moderno e multifacetado

Software de atendimento ao cliente fácil de usar com um excelente customer care

Queremos fornecer respostas às solicitações dos clientes, assim como você. É por isso que nosso atendimento de consultoria está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para todos que buscam informações.

Deixe-nos uma mensagem por e-mail ou chat ao vivo, ligue-nos ou consulte nosso portal do cliente sempre que precisar ajuda ou quando você deseja aprender algum produto. Você também pode ler artigos em nossa academia LiveAgent para obter informações sobre como funcionam os contact centers e como melhorar a satisfação do cliente em qualquer circunstância.

Mockup-Chat invitation gallery

Fazemos o nosso melhor para atender às expectativas do cliente

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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LiveAgent Product Tour | Live AgentP0Y0M0DT0H0M145SYoutube video: LiveAgent Product Tour
Live Agent

Pronto para se tornar um cliente satisfeito?

Faça um tour pelo LiveAgent e comece hoje mesmo seu teste gratuito de 30 dias. Sem compromisso e sem necessidade de informações de cartão de crédito. Se você já decidiu optar por um de nossos planos, você pode dar uma olhada neles aqui.

O LiveAgent possui um modelo de preços acessível, adequado para empresas de todos os tamanhos. Então você está pronto? Clique no botão abaixo e comece agora mesmo.

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