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Available regions are:
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asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu software de help desk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Freshdesk do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
  • ✓ Sem necessidade de cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
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Help desk software comparison
Alternatives background

Procurando uma alternativa para o Freshdesk?

Considere o LiveAgent como a principal solução para sua equipe de atendimento ao cliente se você estiver procurando por plataformas alternativas de atendimento ao cliente. O LiveAgent oferece todas as ferramentas para resolver os problemas dos clientes e criar melhores relacionamentos com eles.

Oferecemos mais de 125 recursos, ótimas ferramentas e incontáveis integrações para ajudá-lo a resolver tickets de suporte ao cliente com rapidez e facilidade. Aproveite as vantagens de tickets de e-mail, chat ao vivo, call center, recursos de mídia social ou base de conhecimento para criar uma experiência mais tranquila com nosso software e usar o máximo de uma única plataforma.

Interessado até agora? Continue lendo para descobrir todos os benefícios do LiveAgent ou comece seu teste gratuito de 14 dias. Nenhuma informação de cartão de crédito exigida e nenhuma restrição feita.

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Ticket fields in Help desk ticketing software - LiveAgent

Todas as ferramentas de que você precisa para fornecer atendimento ao cliente de classe mundial

O LiveAgent é uma solução completa pronta para lidar com o processo de suporte ao cliente com uma variedade de ferramentas de produtividade. Nossos recursos existem para ajudá-lo a resolver os tickets dos clientes com mais rapidez, eliminando tarefas repetitivas e aumentando sua produtividade.

O sistema de tickets transforma todas as conversas do cliente, como e-mails em tickets, que podem ser resolvidos por representantes de atendimento ao cliente. Colocar um widget de chat ao vivo em seu site pode ser muito vantajoso, com conversas mais rápidas com os clientes.

Mostre ao mundo uma ótima experiência de suporte ao cliente por meio de mídias sociais como Facebook, Twitter ou Instagram. Melhore a gestão do relacionamento com o cliente com o call center do LiveAgent ou crie portais do cliente, também conhecidos como base de conhecimento.

Features Liveagent Concorrente
Avaliação geral
Avaliações gerais de software de usuários verificados no Capterra.
4.7
Recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.5
Recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
Facilidade de uso
Avaliações de facilidade de uso de usuários verificados no Capterra.
4.6
Classificado em 4,6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.5
Classificado em 4,5 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
Atendimento ao cliente
Avaliações de suporte ao cliente de usuários verificados no Capterra.
4.7
Classificado em 4,7 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.6
Classificado em 4,6 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
Custo-benefício
Avaliações do custo-benefício de usuários verificados no Capterra.
4.7
Classificado em 4,7 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
4.4
Classificado em 4,4 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
Preço
Preço do software em dólares por atendente e por mês.
15 dólares por atendente e por mês Preço em dólares por atendente e por mês.
19 dólares por atendente e por mês Preço em dólares por atendente e por mês.
Alertas/escalações
Alertas e escalonamentos para tickets e SLAs com base em prioridades e condições predefinidas.
Oferece alertas e escalonamentos.
Oferece alertas e escalonamentos.
Roteamento automatizado
Roteamento automatizado de tickets para departamentos e atendentes específicos com base em condições predefinidas.
Oferece roteamento automatizado.
Oferece roteamento automatizado.
Gestão de call center
Um painel centralizado para fazer, receber e gerenciar chamadas.
Oferece gerenciamento de call center.
Oferece gerenciamento de call center.
Gestão de filas
Um sistema usado para gerenciar filas de chamadas.
Oferece gerenciamento de filas.
Oferece gerenciamento de filas.
Gerenciamento de e-mail
A capacidade de conectar o software de emissão de tickets a vários endereços de e-mail para receber, responder e escrever e-mails diretamente do software.
Oferece gerenciamento de e-mail.
Oferece gerenciamento de e-mail.
Métricas de desempenho
Acompanhe o comportamento do visitante do seu site. Veja por quanto tempo eles navegam em seu site ou em qual site estão.
Oferece métricas de desempenho.
Oferece métricas de desempenho.
Gestão da base de conhecimento
Um recurso que permite aos usuários criar e gerenciar repositórios de conhecimento abrangentes.
Oferece gerenciamento de base de conhecimento.
Oferece gerenciamento de base de conhecimento.
Comunicação multicanal
Conecte-se a várias linhas de comunicação (como e-mail, chat ao vivo, um call center ou mídia social) para agilizar todas as mensagens e permitir que os usuários respondam a elas a partir do software de tickets.
Oferece comunicação multicanal.
Oferece comunicação multicanal.
Chat em tempo real
Um widget nativo de chat ao vivo que pode ser implantado em seu site e usado para comunicação em tempo real com os visitantes do site.
Oferece chat em tempo real.
Oferece chat em tempo real.
Relatórios/análises
Um painel de análise que permite aos usuários gerar relatórios de desempenho.
Oferece relatórios/análises.
Não oferece relatórios/análises.
Portal de autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
Oferece um portal de autoatendimento.
Oferece um portal de autoatendimento.
Gerenciamento de acordo de nível de serviço (SLA)
Um recurso que permite gerenciar e monitorar logs de SLA, conformidade com SLA e muito mais.
Oferece gerenciamento de contrato de nível de serviço (SLA).
Oferece gerenciamento de contrato de nível de serviço (SLA).
Integração de mídia social
Integrações com redes sociais populares como o Facebook.
Oferece integrações de mídia social.
Oferece integrações de mídia social.
Gestão de tickets
Gerencie tickets com transferências, mesclar e dividir de tickets, marcação como spam, soneca e muito mais.
Oferece gerenciamento de tickets.
Oferece gerenciamento de tickets.
Gestão de fluxo de trabalho
Regras de automação que podem ser implementadas para acelerar os processos de suporte ao cliente.
Oferece gerenciamento de fluxo de trabalho.
Oferece gerenciamento de fluxo de trabalho.

Lide com todas as solicitações de clientes recebidas em um só lugar

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Aumente seu tempo de resposta com o chat ao vivo mais rápido

Você não precisa lidar com solicitações de clientes apenas por e-mail. O LiveAgent pode manter o desempenho do seu atendente e ajudar a completar a jornada do cliente em seu site com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado.

Prepare-se para respostas mais rápidas e resolva as dúvidas dos clientes rapidamente. Os widgets de chat ao vivo não são apenas uma ferramenta eficaz de suporte ao cliente, mas também podem transformar sua comunidade de usuários em clientes pagantes.

Combinado com outros recursos do LiveAgent, como respostas prontas, visualização de digitação em tempo real e arquivo de respostas, você pode realizar o trabalho com os diversos aplicativos e ferramentas de produtividade do LiveAgent.

Real-time chat feature in Help desk ticketing system - LiveAgent

Caixa de entrada da equipe com chat ao vivo e formulários de web personalizados

Animated Gifs in help desk ticket answers - LiveAgent

Os recursos de atendimento ao cliente certos para o trabalho

Nossos recursos permitem que você execute muitas atividades de help desk e automatizações de tarefas que, de outra forma, tornariam seu tempo de resposta muito mais longo. Elimine tarefas repetitivas e responda a perguntas comuns com mensagens prontas.

Quando você tiver tempo de sobra, fique à vontade para ajudar seus colegas com tarefas difíceis em sua caixa de entrada multicanal compartilhada. Melhore seu fluxo de trabalho com regras, tags e anotações privadas em tickets de suporte ao cliente. Certifique-se de coletar feedback do cliente para manter o bom trabalho.

Expanda sua interação com o cliente nos canais de mídia social e conecte outros softwares e ferramentas de terceiros para criar integrações com o LiveAgent. Explore os recursos e o conjunto de ferramentas do LiveAgent e descubra por que ele é uma escolha popular para empresas em todo o mundo.

Faça do LiveAgent uma plataforma de software customizada para atendimento ao cliente de qualidade

Você quer apenas tickets de suporte ao cliente ou mais canais de comunicação com os clientes?
O LiveAgent pode ser um software de suporte ao cliente ou um software de colaboração que se ajusta ao estilo e ao propósito de sua equipe de suporte ao cliente.

Trabalhando na caixa de entrada do Gmail? Conecte qualquer endereço de e-mail que você tenha à caixa de entrada de equipe do LiveAgent e cuide dos e-mails de suporte ao cliente.

O LiveAgent pode atendê-lo como o cliente de e-mail final. Use modelos de e-mail, defina regras de atribuição e deixe anotações para os atendentes para atender milhões de clientes com eficiência.

Obtenha acesso ao chat ao vivo para simplificar o processo de comunicação para os atendentes. O chat ao vivo também é a escolha ideal para clientes que desejam que suas perguntas sejam respondidas rapidamente.

Coloque um botão no seu site e aumente a satisfação do cliente com o chat. Receba notificações em tempo real e controle quantas pessoas estão navegando na sua web.

Forneça uma experiência de suporte ao cliente espetacular com seu próprio call center. As chamadas telefônicas fazem parte do sistema de tickets, para que você possa acompanhar as dúvidas dos clientes.

O LiveAgent registra todas as conversas do cliente, inclusive chamadas telefônicas. Crie ramificações URA personalizadas e roteie chamadas para os representantes de atendimento ao cliente certos.

Um dos novos canais populares de comunicação com o cliente é a mídia social. Facebook, Twitter e Instagram estão lá para você melhorar seu help desk.

As empresas utilizam canais de mídia social para oferecer a melhor experiência do cliente, ganhar a fidelidade do cliente e outras atividades de suporte ao cliente.

As plataformas de help desk usam portais de autoatendimento repletos de artigos úteis. Os artigos da base de conhecimento aumentam os recursos de autoatendimento para pessoas que desejam encontrar respostas.

O LiveAgent funciona bem como um software de base de conhecimento. Adicione artigos da base de conhecimento repletos de recursos de conhecimento valiosos e arquivos de respostas para seus clientes.

A interface do usuário do LiveAgent está cheia de recursos que lidam com processos simples e cargas de tarefas massivas. Os aplicativos de produtividade fazem parte de um help desk padrão.

O gerenciamento do suporte ao cliente fica mais fácil com integrações com ferramentas de terceiros. O LiveAgent então se transforma em uma ferramenta de colaboração multicanal para vários fins.

A felicidade do cliente é nossa prioridade

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, sistema de tickets e automação que nos permitem fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Pronto para o teste gratuito de 14 dias?

Caso você tenha alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar por e-mail, redes sociais ou ligue para nós.

Estamos aqui 24 horas por dia, 7 dias por semana para ajudá-lo com qualquer coisa relacionada ao suporte ao cliente e o LiveAgent. Experimente o LiveAgent hoje gratuitamente, sem a necessidade de informações de cartão de crédito e sem compromissos.

Se você quiser mais informações, confira nosso vídeo de Tour com exemplos de uso de ferramentas e fluxo de trabalho eficaz para ver tudo o que o LiveAgent tem a oferecer.

Você Estará em Boas Mãos!

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Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

FAQ

Como o LiveAgent se compara ao Freshdesk?

O LiveAgent oferece os seguintes recursos a mais que Freshdesk: integração com Instagram, integração com Viber, chamadas de vídeo e o Freshdesk é muito mais caro.

Quais são os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do Freshdesk?

Os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do Freshdesk incluem maior satisfação do cliente, retenção do cliente, redução dos custos de atendimento ao cliente, redução da taxa de rotatividade e melhor fluxo de trabalho do atendente.

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