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Visão geral do ConnectWise vs. LiveAgent

Recursos Liveagent ConnectWise
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
ConnectWise oferece emissão de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
ConnectWise oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
ConnectWise oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
ConnectWise oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
ConnectWise não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
ConnectWise não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
ConnectWise não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
ConnectWise não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
ConnectWise oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
ConnectWise oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
ConnectWise oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
ConnectWise oferece funções de API.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
ConnectWise não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
ConnectWise não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
ConnectWise oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
ConnectWise oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
ConnectWise oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
ConnectWise oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
ConnectWise oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
ConnectWise oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Predefined answers in Customer satisfaction software - LiveAgent

Uma solução dedicada à gestão de tickets

O sistema de tickets do LiveAgent foi criado para fornecer o melhor suporte ao cliente. Ele unifica toda a comunicação em um local conveniente, onde você pode lidar com consultas de clientes provenientes de vários canais de comunicação. Nosso sistema de gerenciamento de tickets é apoiado por recursos que ajudam você a criar um fluxo de trabalho tranquilo e lidar com tudo a tempo.

Uma plataforma unificada para fornecer um ótimo serviço ao cliente

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Cuide do atendimento ao cliente com o chat ao vivo

O chat ao vivo é uma ferramenta incrível para fornecer suporte ao cliente confiável e rápido. Tudo o que você precisa fazer é colocar um widget de chat ao vivo em seu site. É fácil de configurar e você não precisa ser um especialista para lidar com isso. O widget de bate-papo ao vivo do LiveAgent é o mais rápido, com velocidades de chat exibidas em 2,5 segundos.

Também é compatível com recursos como visualização de digitação em tempo real ou convites de chat proativos para aumentar o envolvimento do cliente. Dê uma olhada na lista completa de recursos de chat ou experimente você mesmo.

Real-time chat feature in Help desk ticketing system - LiveAgent

Forneça satisfação ao cliente com nosso chat ao vivo

Animated Gifs in help desk ticket answers - LiveAgent

Ampla variedade de recursos em uma única plataforma

E-mail, chat ao vivo, central de atendimento, portal do cliente, Viber, WhatsApp, Facebook, Twitter e Instagram – tenha acesso a todos os canais de comunicação que você precisa para fornecer o melhor suporte ao cliente a partir de uma única plataforma. Todos eles são apoiados por recursos que ajudam a lidar com as consultas dos clientes. Além disso, você pode escolher entre mais de 140 integrações com outros aplicativos que você usa diariamente para criar fluxos de trabalho unificados. A flexibilidade e a capacidade de personalização do LiveAgent o tornam a alternativa perfeita ao ConnectWise, ZenDesk ou Intercom.

Software pioneiro

Você sabia?

Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução do mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Em 2021, o LiveAgent é a solução de help desk com a melhor classificação e a mais revisada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.

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Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
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O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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