Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao ConnectWise do mercado.
Mude para o LiveAgent – um software de suporte técnico dedicado e tenha acesso a um sistema de tíquetes que pode lidar com solicitações de clientes provenientes de todos os canais de comunicação importantes. Forneça suporte com uma solução de ticketing que pode lidar com e-mail, chat ao vivo, centro de atendimento, portal do cliente e até mesmo redes sociais.
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Feature | LiveAgent | ConnectWise |
---|---|---|
Ticketing | ✅Sim | ✅Sim |
Live Chat | ✅Sim | ✅Sim |
Call Center | ✅Sim | ✅Sim |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ✅Sim |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta Interativa de Voz (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Tickets/Emails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ✅Sim |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
O sistema de tickets do LiveAgent foi criado para fornecer o melhor suporte ao cliente. Ele unifica toda a comunicação em um local conveniente, onde você pode lidar com consultas de clientes provenientes de vários canais de comunicação. Nosso sistema de gerenciamento de tickets é apoiado por recursos que ajudam você a criar um fluxo de trabalho tranquilo e lidar com tudo a tempo.
O chat ao vivo é uma ferramenta incrível para fornecer suporte ao cliente confiável e rápido. Tudo o que você precisa fazer é colocar um widget de chat ao vivo em seu site. É fácil de configurar e você não precisa ser um especialista para lidar com isso. O widget de bate-papo ao vivo do LiveAgent é o mais rápido, com velocidades de chat exibidas em 2,5 segundos.
Também é compatível com recursos como visualização de digitação em tempo real ou convites de chat proativos para aumentar o envolvimento do cliente. Dê uma olhada na lista completa de recursos de chat ou experimente você mesmo.
E-mail, chat ao vivo, central de atendimento, portal do cliente, Viber, WhatsApp, Facebook, Twitter e Instagram – tenha acesso a todos os canais de comunicação que você precisa para fornecer o melhor suporte ao cliente a partir de uma única plataforma. Todos eles são apoiados por recursos que ajudam a lidar com as consultas dos clientes. Além disso, você pode escolher entre mais de 140 integrações com outros aplicativos que você usa diariamente para criar fluxos de trabalho unificados. A flexibilidade e a capacidade de personalização do LiveAgent o tornam a alternativa perfeita ao ConnectWise, ZenDesk ou Intercom.
Software pioneiro
Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução do mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Em 2023, o LiveAgent é a solução de help desk com a melhor classificação e a mais revisada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.
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O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
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Widgets adaptáveis aos idiomas
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Integração de telefonia informática
O CTI é essencial para melhorar a experiência do cliente, aumentar a produtividade, reduzir custos e controlar o fluxo de chamadas. A integração com CRM e outras soluções de negócios oferece personalização e eficiência. O LiveAgent oferece integrações nativas com provedores de VoIP para uma experiência de telefonia por computador eficiente e sem complicações.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team