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Cansado do seu software de help desk?

Mude para o LiveAgent – um software de suporte técnico dedicado e tenha acesso a um sistema de tíquetes que pode lidar com solicitações de clientes provenientes de todos os canais de comunicação importantes. Forneça suporte com uma solução de ticketing que pode lidar com e-mail, chat ao vivo, centro de atendimento, portal do cliente e até mesmo redes sociais.

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Visão geral do ConnectWise vs. LiveAgent

FeatureLiveAgentConnectWise
Ticketing✅Sim✅Sim
Live Chat✅Sim✅Sim
Call Center✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim✅Sim
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR) ✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim✅Sim
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Predefined answers in Customer satisfaction software - LiveAgent

Uma solução dedicada à gestão de tickets

O sistema de tickets do LiveAgent foi criado para fornecer o melhor suporte ao cliente. Ele unifica toda a comunicação em um local conveniente, onde você pode lidar com consultas de clientes provenientes de vários canais de comunicação. Nosso sistema de gerenciamento de tickets é apoiado por recursos que ajudam você a criar um fluxo de trabalho tranquilo e lidar com tudo a tempo.

Uma plataforma unificada para fornecer um ótimo serviço ao cliente

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Cuide do atendimento ao cliente com o chat ao vivo

O chat ao vivo é uma ferramenta incrível para fornecer suporte ao cliente confiável e rápido. Tudo o que você precisa fazer é colocar um widget de chat ao vivo em seu site. É fácil de configurar e você não precisa ser um especialista para lidar com isso. O widget de bate-papo ao vivo do LiveAgent é o mais rápido, com velocidades de chat exibidas em 2,5 segundos.

Também é compatível com recursos como visualização de digitação em tempo real ou convites de chat proativos para aumentar o envolvimento do cliente. Dê uma olhada na lista completa de recursos de chat ou experimente você mesmo.

Real-time chat feature in Help desk ticketing system - LiveAgent

Forneça satisfação ao cliente com nosso chat ao vivo

Animated Gifs in help desk ticket answers - LiveAgent

Ampla variedade de recursos em uma única plataforma

E-mail, chat ao vivo, central de atendimento, portal do cliente, Viber, WhatsApp, Facebook, Twitter e Instagram – tenha acesso a todos os canais de comunicação que você precisa para fornecer o melhor suporte ao cliente a partir de uma única plataforma. Todos eles são apoiados por recursos que ajudam a lidar com as consultas dos clientes. Além disso, você pode escolher entre mais de 140 integrações com outros aplicativos que você usa diariamente para criar fluxos de trabalho unificados. A flexibilidade e a capacidade de personalização do LiveAgent o tornam a alternativa perfeita ao ConnectWise, ZenDesk ou Intercom.

Software pioneiro

Você sabia?

Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução do mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Em 2023, o LiveAgent é a solução de help desk com a melhor classificação e a mais revisada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.

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We provide the best customer support we can so you can do the same for your customers. Our help desk agents are available 24/7 to ensure you can reach us whenever you need it. You can contact us via email, live chat, phone, or look at articles at our customer portal. Try LiveAgent today and become a happy customer.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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LiveAgent Product Tour | Live Agent02:25Youtube video: LiveAgent Product Tour
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