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Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao TeamSupport do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
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  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de suporte técnico?

Você gostaria de oferecer um suporte melhor com um software de help desk ótimo e que seja capaz de fazer de tudo? Teste o LiveAgent hoje. O LiveAgent é a melhor solução omnichannel para o seu negócio. Ofereça suporte por todos os canais relevantes. 
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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Produtividade Aprimorada

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais consultas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Rico em Recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.

Preço Acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço acessível. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

TeamSupport vs LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentTeamSupport
Sistema de Ticket✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Chamadas✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim✅Sim
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR) ✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim✅Sim
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitadas✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
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Uma ótima alternativa ao TeamSupport

Melhore a eficiência do seu suporte ao cliente com o LiveAgent. O software tem tudo que você precisa – e-mail, chat ao vivo, redes sociais, call center e base de dados, além de mais de 175 recursos e 40 integrações. Foque no que é importante com um software melhor e melhore também o seu suporte. 

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma das melhores ferramentas para oferecer um suporte ao cliente de forma rápida e eficiente. Por isso, ele precisa ser o mais veloz possível. O LiveAgent possui a ferramenta mais rápida do mercado, com uma velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Você pode até ver o que os seus clientes estão digitando antes que eles cliquem em enviar. Prepare suas respostas e surpreenda eles com sua velocidade.

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Preço justo

Não é preciso pagar muito para ter um bom suporte ao cliente. O LiveAgent possui três ótimos planos pagos, repletos de ferramentas e recursos para oferecer o melhor suporte possível. Dê uma olhada neles e saiba mais.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

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Pronto para migrar?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Compare o LiveAgent com outros

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O LiveAgent tem o melhor custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk e tem mais de 175 recursos de help desk, contando com mais de 40 integrações. Veja mais.

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