Procurando por uma alternativa ao osTicket?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao osTicket do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Help desk software comparison
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Cansado do seu software de help desk?

LiveAgent é a solução definitiva de suporte ao cliente para sua empresa. Considere mudar do osTicket para um software de suporte técnico diferente.

O LiveAgent está repleto de ferramentas, recursos e integrações para melhorar seu fluxo de trabalho, deixar seus clientes satisfeitos e aumentar seu ROI. Experimente agora, nos primeiros 30 dias gratuitamente, sem compromisso e sem necessidade de cartão de crédito.

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Economize mais com o LiveAgent

O que faz do LiveAgent uma ótima alternativa

Aqui estão os 3 maiores benefícios de usar o LiveAgent.

Satisfação aumentada

Um software de confiança de serviço ao consumidor significa um fluxo de trabalho melhor, clientes mais felizes e taxa de conversão mais alta.

Economiza tempo e dinheiro

O LiveAgent oferece um pacote completo com um preço acessível, e é isso que faz dele um ótimo software de atendimento ao cliente

Taxas de conversão aumentadas

Ofereça o melhor suporte ao cliente e transforme os visitantes do seu website em clientes pagantes.

osTicket vs. LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentosTicket
Atendimento de Chamados✅Sim✅Sim
Chat Ao Vivo✅Sim❌Não
Central de Atendimento✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim✅Sim
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR) ✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Chamados/Emails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
increase availability

A alternativa ao osTicket que não vai te decepcionar

Agora, temos certeza de que o pessoal da osTicket faz o possível para satisfazer seus clientes. Mas nem todas as soluções são adequadas para todos os negócios ou empresas. LiveAgent é uma alternativa a considerar caso você queira algo diferente.

LiveAgent é um software de help desk que oferece ferramentas excelentes e confiáveis, como e-mail, chat ao vivo, integrações de mídia social, call center e base de conhecimento para ajudá-lo a fornecer o melhor suporte possível. Tudo é gerenciado por meio de um sistema confiável de tickets em seu painel. Torne seu suporte técnico eficiente e aumente a satisfação do cliente com o software de atendimento ao cliente certo.

Software de suporte ao cliente com as ferramentas certas

Sistema de tickets, base de conhecimento, e-mail e call center são apenas a ponta do iceberg que é um excelente suporte técnico. O LiveAgent pode agregar muito mais como solução de suporte técnico.

Também oferecemos o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Socialize com suporte de mídia social via Facebook Messenger, Instagram, Twitter, WhatsApp ou Viber. Seja você uma equipe de atendimento ao cliente, um agente de suporte ou alguém que deseja melhorar o relacionamento com o cliente, o LiveAgent tem as ferramentas para ajudá-lo a fornecer o melhor suporte ao cliente.

Focus on customer experience

Clique em uma ferramenta de suporte ou em um recurso e saiba mais

Call routing definition

Compare o osTicket vs. o LiveAgent

A pontuação individual de ferramentas de suporte ao cliente podem te dar uma boa ideia sobre a experiência do cliente. Ganhe conhecimento e compare o osTicket com o LiveAgent. O software de atendimento ao cliente é comparado em várias áreas, como confiabilidade, custo-benefício e as vezes até em áreas individuais como sistema de emissão de tickets, chat ao vivo e base de conhecimento. Descubra se nos saímos melhor do que o osTicket e se nós somos o software certo para o seu negócio.

Comparação entre osTicket e LiveAgent

Compare o osTicket e o LiveAgent e veja qual se sai melhor

osticket_vs_liveagent

Dados de 11.09.2020

Receba a melhor experiência como cliente e ofereça o mesmo

Um ótimo software de suporte ao cliente não deve ter apenas o melhor gerenciamento de tickets ou chat ao vivo, mas deve também dar o exemplo e oferecer a melhor experiência para seus clientes.  É por isso que temos suporte de help desk disponível 24h para os nossos clientes. A interação com os clientes, um tempo de resposta rápido e resolver os problemas dos clientes são as nossas prioridades. Você pode entrar em contato conosco por vários canais. Suporte de chat, ligação, Gmail ou outros; você quem decide. Você gostaria de saber como é ter uma ótima experiência como cliente? Se sim, clique no botão abaixo.

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O feedback de clientes diz muito sobre o cuidado com os clientes

Grandes organizações, ou pequenos negócios… Todos têm algo de bom para dizer sobre o nosso sistema de suporte.

Compare a gente com outros softwares de emissão de tickets

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de software de emissão de tickets? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos para oferecer.

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    Widgets adaptáveis aos idiomas

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    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

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    Supporte

    Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

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