LiveAgent é a solução definitiva de suporte ao cliente para sua empresa. Considere mudar do osTicket para um software de suporte técnico diferente.
O LiveAgent está repleto de ferramentas, recursos e integrações para melhorar seu fluxo de trabalho, deixar seus clientes satisfeitos e aumentar seu ROI. Experimente agora, nos primeiros 30 dias gratuitamente, sem compromisso e sem necessidade de cartão de crédito.
Aqui estão os 3 maiores benefícios de usar o LiveAgent.
Um software de confiança de serviço ao consumidor significa um fluxo de trabalho melhor, clientes mais felizes e taxa de conversão mais alta.
O LiveAgent oferece um pacote completo com um preço acessível, e é isso que faz dele um ótimo software de atendimento ao cliente
Ofereça o melhor suporte ao cliente e transforme os visitantes do seu website em clientes pagantes.
Recurso | LiveAgent | osTicket |
---|---|---|
Atendimento de Chamados | ✅Sim | ✅Sim |
Chat Ao Vivo | ✅Sim | ❌Não |
Central de Atendimento | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ✅Sim |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta de Voz Interativa (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Chamados/Emails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Agora, temos certeza de que o pessoal da osTicket faz o possível para satisfazer seus clientes. Mas nem todas as soluções são adequadas para todos os negócios ou empresas. LiveAgent é uma alternativa a considerar caso você queira algo diferente.
LiveAgent é um software de help desk que oferece ferramentas excelentes e confiáveis, como e-mail, chat ao vivo, integrações de mídia social, call center e base de conhecimento para ajudá-lo a fornecer o melhor suporte possível. Tudo é gerenciado por meio de um sistema confiável de tickets em seu painel. Torne seu suporte técnico eficiente e aumente a satisfação do cliente com o software de atendimento ao cliente certo.
Sistema de tickets, base de conhecimento, e-mail e call center são apenas a ponta do iceberg que é um excelente suporte técnico. O LiveAgent pode agregar muito mais como solução de suporte técnico.
Também oferecemos o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Socialize com suporte de mídia social via Facebook Messenger, Instagram, Twitter, WhatsApp ou Viber. Seja você uma equipe de atendimento ao cliente, um agente de suporte ou alguém que deseja melhorar o relacionamento com o cliente, o LiveAgent tem as ferramentas para ajudá-lo a fornecer o melhor suporte ao cliente.
A pontuação individual de ferramentas de suporte ao cliente podem te dar uma boa ideia sobre a experiência do cliente. Ganhe conhecimento e compare o osTicket com o LiveAgent. O software de atendimento ao cliente é comparado em várias áreas, como confiabilidade, custo-benefício e as vezes até em áreas individuais como sistema de emissão de tickets, chat ao vivo e base de conhecimento. Descubra se nos saímos melhor do que o osTicket e se nós somos o software certo para o seu negócio.
Compare o osTicket e o LiveAgent e veja qual se sai melhor
Dados de 11.09.2020
Um ótimo software de suporte ao cliente não deve ter apenas o melhor gerenciamento de tickets ou chat ao vivo, mas deve também dar o exemplo e oferecer a melhor experiência para seus clientes. É por isso que temos suporte de help desk disponível 24h para os nossos clientes. A interação com os clientes, um tempo de resposta rápido e resolver os problemas dos clientes são as nossas prioridades. Você pode entrar em contato conosco por vários canais. Suporte de chat, ligação, Gmail ou outros; você quem decide. Você gostaria de saber como é ter uma ótima experiência como cliente? Se sim, clique no botão abaixo.
Grandes organizações, ou pequenos negócios… Todos têm algo de bom para dizer sobre o nosso sistema de suporte.
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de software de emissão de tickets? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos para oferecer.
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