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Procurando por uma alternativa ao Lucep?

Você está procurando por um software que pode te oferecer outras opções além do call center para se comunicar com os seus clientes?

Experimente o LiveAgent. O LiveAgent é a melhor solução de suporte ao cliente para o seu negócio. Melhore a eficiência do seu help desk com e-mail, chat ao vivo, redes sociais, call center e base de dados, todos em um único software.

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4 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Call center

Suporte de Call Center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent também tem suporte de integração com call center. É fácil e rápido de configurar!

Integrações preços

Rico em Recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.

bônus de assinatura

Preço Acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço razoável. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

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Maior Produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

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Alternativa ótima ao Lucep

É importante que os seus clientes possam entrar em contato com você por meio de vários canais diferentes. Obtenha cobertura de todos os canais de comunicação importantes com um único software. Com o LiveAgent você pode escolher entre e-mail, chat ao vivo, redes sociais, call center e base de conhecimento.

Além disso, o LiveAgent tem mais de 175 recursos e mais de 40 integrações para melhorar o fluxo do seu trabalho. 

Suporte de call center

Não desista das ligações por telefone! O LiveAgent permite que você tenha o seu próprio call center de forma rápida e fácil. Demora apenas alguns minutos para instalar e você pode se conectar por um navegador, telefone ou qualquer outro equipamento da sua escolha. 

Não há necessidade de contratar outros provedores de terceiros. O LiveAgent cuida de tudo para você. 

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Tenha mais, pague menos

Todas as ferramentas e os recursos vêm com um ótimo preço. O LiveAgent oferece três opções de planos pagos com tudo o que você precisa, e sem destruir o seu orçamento.

Você só precisa escolher o que mais combina com você. Veja os nossos planos para saber mais.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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Procurando um software de help desk melhor?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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