Procurando por uma alternativa ao Lucep?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Lucep do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Você está procurando por um software que pode te oferecer outras opções além do call center para se comunicar com os seus clientes? Experimente o LiveAgent. O LiveAgent é a melhor solução de suporte ao cliente para o seu negócio. Melhore a eficiência do seu help desk com e-mail, chat ao vivo, redes sociais, call center e base de dados, todos em um único software.
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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Suporte de Call Center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent também tem suporte de integração com call center. É fácil e rápido de configurar!

Rico em Recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.

Maior Produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Lucep vs. LiveAgent em resumo

FeatureLiveAgentLucep
Ticketing✅Sim❌Não
Live Chat✅Sim❌Não
Call Center✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim❌Não
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (RVI)✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
smart phone calling

Alternativa ótima ao Lucep

É importante que os seus clientes possam entrar em contato com você por meio de vários canais diferentes. Obtenha cobertura de todos os canais de comunicação importantes com um único software. Com o LiveAgent você pode escolher entre e-mail, chat ao vivo, redes sociais, call center e base de conhecimento. Além disso, o LiveAgent tem mais de 175 recursos e mais de 40 integrações para melhorar o fluxo do seu trabalho. 

Suporte de call center

Não desista das ligações por telefone! O LiveAgent permite que você tenha o seu próprio call center de forma rápida e fácil. Demora apenas alguns minutos para instalar e você pode se conectar por um navegador, telefone ou qualquer outro equipamento da sua escolha. Não há necessidade de contratar outros provedores de terceiros. O LiveAgent cuida de tudo para você. 

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Tenha mais, pague menos

Todas as ferramentas e os recursos vêm com um ótimo preço. O LiveAgent oferece três opções de planos pagos com tudo o que você precisa, e sem destruir o seu orçamento. Você só precisa escolher o que mais combina com você. Veja os nossos planos para saber mais.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

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Procurando um software de help desk melhor?

O LiveAgent é o software de suporte técnico mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Compare o LiveAgent com outras alternativas

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

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    O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

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    Feederloop oferece videochamadas, co-navegação e replays de sessão em qualquer site. A integração com o LiveAgent permite bate-papo por vídeo com clientes diretamente do bate-papo ao vivo. A integração é fácil e leva apenas alguns minutos.

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