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Available regions are:
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america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Procurando por uma alternativa ao LiveCall?

Suporte pelo telefone é apenas o começo. Inclua e-mail, chat ao vivo, redes sociais e base de conhecimento para apresentar mais opções para os seus clientes. 

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Aproxime-se dos seus clientes e ajude-os de forma mais rápida com o LiveAgent.

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4 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Live chat bubbles

O chat ao vivo mais rápido

A nossa ferramenta de Chat ao Vivo é a mais rápida no mercado, com a velocidades de exibição do chat de 2,5 segundos.

Call center

Suporte a call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de configurar!

Integrations pricing

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e mais agradável.

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Preço acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço razoável. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

smart phone calling

Uma alternativa poderosa ao LiveCall

Melhore o seu suporte com e-mails, chat ao vivo, redes sociais e base de conhecimento. 

Ofereça várias opções para os seus clientes se conectarem com você, e transforme-os em clientes pagantes. Você pode ter tudo isso por um preço que cabe no seu orçamento. 

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é a forma mais rápida de contato entre seus clientes e você. Você pode aumentar o número de conversão de clientes e transformar visitantes da sua página em clientes pagantes de forma eficiente.

O LiveAgent possui o chat ao vivo mais rápido do mercado, com uma velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Será que você consegue acompanhar?

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Book demo with LiveAgent

Suporte de call center

O call center é fácil de configurar e fácil de usar. A interface do LiveAgent vai te orientar durante todo o processo. Conecte-se com os seus clientes por navegador, telefone ou qualquer outro equipamento que prefirir. 

O LiveAgent cuida de tudo para você, então não há necessidade de contratar um outro provedor. Você pode focar no que realmente importa e oferecer um suporte de qualidade sem preocupações adicionais.

Por que empresas migram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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Receba mais e economize mais

Oferecer mais opções para os seus clientes e colaboradores não significa que você vai ter que pagar muito por isso. O LiveAgent possui três ótimos planos pagos que têm as melhores ferramentas e os melhores recursos para o suporte ao cliente. 

Se você quiser, é sempre possível comprar ferramentas separadas e adicionar um extra no seu plano sem pagar muito por isso. Clique abaixo para saber mais.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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